Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Buzz assina campanha de comunicação integrada da Troller - Revista Publicittà Buzz assina campanha de comunicação integrada da Troller - Revista Publicittà

Buzz assina campanha de comunicação integrada da Troller

0

A BUZZ é a responsável pela campanha integrada da Troller, agora como  Divisão da Ford Motor Company Brasil. Para atingir o público-alvo, formado por trolleiros – em fase de recompra – e futuros trolleiros, a agência desenvolveu uma estratégia de comunicação que engloba e-mail marketing, mala direta, mídia online e anúncios em revistas especializadas como “4 X 4 & Cia” e “Motor Show”.

Nas peças, a BUZZ utiliza frases como “Quem tem um Troller só troca por um outro Troller”, “Troque seu Troller usado por um Troller 0 Km” , “Com Troller T4 não existem obstáculos. Nem na hora de comprar” “Confira as condições especiais para a compra do Troller T4:   Seguro + IPVA grátis ou Entrada + 36 X de R$845,32 sem juros”, “É na lama que você reconhece os verdadeiros amigos”, “Eliminamos obstáculos entre você e um Troller O KM”.

Na mídia online aparece um Troller T4 vermelho vencendo obstáculos, a exposição da oferta e link para o hotsite da campanha e em sites especializados e de pesquisa para a compra de veículos, como Webmotors e Quatro Rodas. O plano conta ainda com links patrocinados no Google e no UOL.

Share.

About Author

Comments are closed.