A BUZZ é a responsável pela campanha integrada da Troller, agora como Divisão da Ford Motor Company Brasil. Para atingir o público-alvo, formado por trolleiros em fase de recompra e futuros trolleiros, a agência desenvolveu uma estratégia de comunicação que engloba e-mail marketing, mala direta, mídia online e anúncios em revistas especializadas como 4 X 4 & Cia e Motor Show.
Nas peças, a BUZZ utiliza frases como Quem tem um Troller só troca por um outro Troller, Troque seu Troller usado por um Troller 0 Km , Com Troller T4 não existem obstáculos. Nem na hora de comprar Confira as condições especiais para a compra do Troller T4: Seguro + IPVA grátis ou Entrada + 36 X de R$845,32 sem juros, É na lama que você reconhece os verdadeiros amigos, Eliminamos obstáculos entre você e um Troller O KM.
Na mídia online aparece um Troller T4 vermelho vencendo obstáculos, a exposição da oferta e link para o hotsite da campanha e em sites especializados e de pesquisa para a compra de veículos, como Webmotors e Quatro Rodas. O plano conta ainda com links patrocinados no Google e no UOL.