A nota oficial da C&A em que anunciou no final da tarde de ontem, 10, a CuboCC como sua nova agência no Brasil está dando panos para mangas tanto no mercado publicitário como nos bastidores de quem acompanha a moda e segue o passo a passo dessa rede criada pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, em 1861 e que se espalhou pelo mundo ofertando produtos de qualidade, sem o poder das grandes grifes, mas antenados nas últimas do vestir.
Ao encerrar uma parceria de 12 meses com a AlmapBBDO em novembro do ano passado por “divergências de crenças e filosofia”, a C&A anunciou a CuboCC, respeitada no mercado por sua atuação no segmento digital, como a responsável tanto pelas on e off-line a partir de 2017. As tais “divergências de crenças e filosofia” constituíram é claro aquela alfinetada básica quando o assunto é moda. O texto do comunicado reforça e justifica o buzz:
“A agência CuboCC foi selecionada pela sua visão contemporânea sobre a comunicação de marca, e a expectativa é que ela possa traduzir cada vez mais o propósito da marca C&A para os consumidores, ampliando a proximidade e consolidando a visão da moda como plataforma de expressão. Acreditamos que juntos com a CuboCC iremos continuar nossa trajetória de ousadia na comunicação e ao mesmo tempo inovar cada vez mais, estando mais alinhados aos desafios do nosso tempo e às expectativas das nossas clientes”, afirmou o vice-presidente de Operações e Marketing da C&A, Elio Silva, em nota à imprensa.
Está dando o que falar. E buzz, ou melhor zunido é todo o que os fashionistas adoram e os publicitários não ficam atrás.