Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Cada Gota Vale a Pena - Revista Publicittà Cada Gota Vale a Pena - Revista Publicittà

Cada Gota Vale a Pena

0

· Anúncios utilizam o slogan “Cada Gota Vale a Pena” para falar da participação que cada consumidor pode ter em um mundo melhor para todos
· Hidratação, bem-estar físico e mental e energia são algumas das sensações utilizadas para passar o conceito da campanha
· Campanha associa os produtos da empresas e seus benefícios para o corpo aos programas sociais e ambientais do Instituto Coca-Cola Brasil

A Coca-Cola Brasil começa a veicular em agosto a campanha Cada Gota Vale a Pena, criada pela agência DPZ. As peças usam o slogan para mostrar que o consumo de cada gota de produto representa também uma contribuição para um mundo melhor e um benefício para seu próprio corpo.

Os anúncios traçam um paralelo entre os benefícios dos produtos da Coca-Cola Brasil, como hidratação, bem-estar físico e mental e energia, e os programas sociais e ambientais do Instituto Coca-Cola Brasil, que atua em educação, meio ambiente e bem-estar/vida saudável. Os programas destacados na campanha são o Reciclou, Ganhou, o Água das Florestas Tropicais Brasileiras e o Programa de Valorização do Jovem.

Share.

About Author

Comments are closed.