· Anúncios utilizam o slogan “Cada Gota Vale a Pena” para falar da participação que cada consumidor pode ter em um mundo melhor para todos
· Hidratação, bem-estar físico e mental e energia são algumas das sensações utilizadas para passar o conceito da campanha
· Campanha associa os produtos da empresas e seus benefícios para o corpo aos programas sociais e ambientais do Instituto Coca-Cola Brasil
A Coca-Cola Brasil começa a veicular em agosto a campanha Cada Gota Vale a Pena, criada pela agência DPZ. As peças usam o slogan para mostrar que o consumo de cada gota de produto representa também uma contribuição para um mundo melhor e um benefício para seu próprio corpo.
Os anúncios traçam um paralelo entre os benefícios dos produtos da Coca-Cola Brasil, como hidratação, bem-estar físico e mental e energia, e os programas sociais e ambientais do Instituto Coca-Cola Brasil, que atua em educação, meio ambiente e bem-estar/vida saudável. Os programas destacados na campanha são o Reciclou, Ganhou, o Água das Florestas Tropicais Brasileiras e o Programa de Valorização do Jovem.