Cariocas, turistas e amantes do café poderão se divertir e tirar fotos com a vaca Pilão com Leite, que a empresa preparou especialmente para a CowParade 2007, que acontece na cidade do Rio de Janeiro, a partir deste mês.
Pela primeira vez no evento, a Pilão leva para a estação do Metrô da Carioca, uma xícara gigante com a mimosa vaquinha dentro, que ficará exposta até o final de novembro. O artista responsável pela obra é Fábio Malx.
Realizada no Brasil pela terceira vez, a Cowparade é considerada a maior exposição de arte de rua do mundo e surgiu em Zurique (Suíça) em 1998. As vacas criadas pelos artistas são leiloadas ao término da exposição e têm seus fundos direcionados a instituições de caridade.