A Microboard, de Itajubá/MG, no mercado de TI desde 2004, foi a pioneira no território nacional a lançar notebooks coloridos. Hoje, apenas quase quatro anos depois, está entre o terceiro r quarto lugar em vendas de notebooks, pelo ranking da Info Exame. Em 2007 obteve um crescimento de 900% em faturamento (fonte GFK Indicator).
Sua trajetória de sucesso obrigou seus organizadores a criarem um escritório central em São Paulo Av. Juscelino Kubitschek, 1726 24º andar Edifício Spazio no bairro do Itaim Bibi e, até novembro próximo, pretende inaugurar duas outras fábricas no Brasil, em Manaus/AM e outra, possivelmente, em Vitória/ES. É a única empresa nacional com 240 pontos de Assistência Técnica.
Este é o primeiro ano que a Microboard investe em propaganda e marketing, com uma verba estimada em R$6 milhões e parte deste valor foi alocado para sua estréia no Camarote Brahma na Sapucaí, com a seguinte ação: os profissionais que farão a cobertura jornalística do Camarote Brahma poderão utilizar os 35 notebooks Microboard, devidamente caracterizados para o evento, espalhados pelo Credenciamento, Sala de Imprensa, Sala de Cliente, Sala da Produção, Sala da Diretoria e Adega do Pimenta, onde estarão disponíveis os convidados.
R20;Criar tendências, não segui-las. Fazer computadores lembrando que o usuário tem um lado racional e um lado emocional. Ir além do básico e trazer sempre uma novidade. Esse é o pensamento da Microboard. Isso é tecnologia com imaginaçãoR21;, afirma nosso C&O, Wagner Gomes.
Camarote Brahma na web
0
Share.