A MPM Propaganda estreou essa noite, em rede nacional, a promoção Arquibancada Bridgestone, que vai sortear ingressos para assistir aos treinos e à corrida do GP Brasil de Fórmula 1. A campanha fica no ar até o dia 18 de outubro, data do GP no País.
A cada dois pneus comprados e montados, com alinhamento e balanceamento na Rede Oficial de Revendedores Bridgestone em todo o país, o consumidor ganha um cupom para concorrer a um ingresso com acompanhante e todas as despesas de viagem e estadia pagas.
A campanha contará com filme, anúncios de mídia impressa, mídia exterior (menos na cidade de São Paulo) e um hot site (www.arquibancadabridgestone.com.br).
Toda campanha trará o piloto brasileiro Felipe Massa como garoto propaganda. No filme, por exemplo, Massa convida o público a entrar no clima da Fórmula 1 e ir até um revendedor Bridgestone, adquirir os pneus da marca e concorrer aos ingressos do GP Brasil de F1. O trabalho finaliza com a assinatura: Bridgestone. O pneu oficial da Fórmula 1.
Com a campanha, conseguiremos aumentar a visibilidade da marca e mantê-la viva na mente do consumidor. A promoção Arquibancada Bridgestone possui um grande apelo por ser direcionada a um público que gosta de Fórmula 1 e, por esse motivo, acreditamos que contribuirá com um incremento de vendas de produtos e serviços em nossa Rede Oficial de Revendedores, afirma o gerente de Marketing, Márcio Furlan.
FICHA TÉCNICA
CLIENTE: Bridgestone
TÍTULO: Vendedor
MEIO: TV
PRODUTO: Institucional
AGÊNCIA: MPM PROPAGANDA
DIRETOR CRIAÇÃO: Aaron Sutton / Jorge Iervolino
CRIAÇÃO: Augusto Coelho, José Arnaldo Suaid e Widerson Douza
PRODUTORA/FILME: Dínamos Filmes
DIREÇÃO/FILME:Guga Sander
DIREÇÃO/FOTOGRAFIA: Chiquinho Oliveira
PRODUTORA/SOM: Lua Nova
ATENDIMENTO: Daniel Jotta, Waleska Bueno, Guilherme Bernardes e Mariana Mozzaquatro
PLANEJAMENTO: Marô de Campos Mello, Luiz Antonio Junqueira Franco, Andrea Branco Farhat
MÍDIA: Daniel Chalfon, Raphael Amorim. Daniel Ribeiro e Erick Kaizawa
RTV: Rita Teófilo, Leonardo Lino e Cássia Pereira
APROVAÇÃO CLIENTE: Marco Antonio Carneiro e Marcio Furlan