Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Campanha para promover Harry Potter - Revista Publicittà Campanha para promover Harry Potter - Revista Publicittà

Campanha para promover Harry Potter

0

 A chegada em DVD no Brasil de Harry Potter e a Ordem da Fênix será comemorada com uma ampla campanha de marketing, que tem início esta semana. A iniciativa engloba a realização do concurso cultural O Feitiço que dá prêmios, anúncios em TV, Internet e revistas e divulgação de materiais de apoio nos pontos de venda. Além disso, um conteúdo exclusivo e uma surpresa incrível estarão disponíveis na Internet até 31 de janeiro de 2008 para os fãs que comprarem o DVD Harry Potter e a Ordem da Fênix a partir do dia 14 de novembro – data do lançamento oficial no Brasil. O acesso ao material será possível por meio de um código único disponível dentro das embalagens do lançamento.

 O concurso cultural O Feitiço que dá prêmios premiará os três fãs com as respostas mais criativas para a pergunta: ‘Se você pudesse criar seu próprio feitiço mágico, qual seria ele? Explique a razão’. Os autores das frases escolhidas serão contemplados com um kit exclusivo composto de prêmios oficiais, que inclui uma caixa de DVDs com todos os filmes de Harry Potter reunidos em 6 discos, uma coleção com cinco marcadores de livros, um cachecol, uma camiseta da Armada de Dumbledore e três miniaturas dos personagens principais das aventuras do jovem bruxo (Harry, Rony e Hermione). O concurso vai até o dia 31 de janeiro de 2008 e os interessados em participar devem acessar o site www.osmelhoresdvds.com.br/harrypotter

 Harry Potter e a Ordem da Fênix será lançado em DVD duplo e integrará uma coleção especial com todos os filmes anteriores, ambos nas lojas a partir de 14 de novembro de 2007, com pré-venda já disponível hoje em lojas e sites de varejo.

Share.

About Author

Comments are closed.