Começa a ser veiculada a nova campanha promocional para a linha Peugeot 307 e 206 SW criada pela Euro RSCG Brasil, composta por mídia eletrônica e impressa. A campanha utiliza como mote a crise área para fazer um convite para as pessoas trocarem o caos dos aeroportos pelo conforto de viajarem num Peugeot, que está com taxa e preços especiais, trazendo grande acessibilidade aos modelos promocionados.
Dividida em duas fases, a primeira veiculação em mídia impressa ocorreu no último sábado, com um personagem irreverente e bem-humorado fazendo uma sugestão para que o consumidor compre um Peugeot e esqueça a crise aérea. A segunda fase tem início amanhã, com os anúncios de jornais, e na TV, na quinta-feira, com novo filme que mostra os modelos em destaque e uma locução que lembra o ambiente de aeroporto ao fundo, chamando para a promoção.
Seguindo a linha bem-humorada e criativa apresentada nos filmes de Vizinhos, que ainda estão em veiculação, a nova campanha apresenta as condições de pagamento diferenciadas da linha Peugeot 307, além do preço à vista do 206 SW, comparando os modelos da Peugeot a verdadeiros aviões, no sentido de performance, design, tecnologia e conforto características da marca. O material será veiculado até o próximo dia 22 em rede de televisão aberta e a campanha impressa continua até o final do mês.
A criação é de Jáder Rossetto, Rodrigo Senra, Daniel Poletto, Leonardo Gonçalves e Kleyton Mourão. A Cia. de Cinema é a produtora do filme, com direção de Rodolfo Vanni.
A promoção é válida em toda a rede de concessionárias Peugeot no Brasil, durante todo mês de julho.