Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Campari apóia Oi Fashion Music - Revista Publicittà Campari apóia Oi Fashion Music - Revista Publicittà

Campari apóia Oi Fashion Music

0

O envolvimento da bebida Campari com o mundo da moda tem feito da marca um ícone fashion. Patrocinadora oficial do SPFW há dois anos, a inconfundível bebida vermelha tem circulado pelo Brasil apoiando, incentivando e democratizando a moda. Em setembro, a marca chega à Bahia no evento Oi Fashion Music, edição primavera-verão 2008/2009, em Salvador.

Evento marcado pela afinação estética entre a Moda e a Música, o Oi Fashion Music acontece de 07 a 09 de setembro na capital baiana, no Teatro Castro Alves. A bebida Campari marca sua presença e promete impressionar os convidados com seu exclusivo Bar Móvel: O Campari Kombi Bar. Além disso, o Campari Splash, drink oficial da moda, que fez muito sucesso nas últimas edições do São Paulo Fashion Week, poderá ser degustado entre um desfile e outro.

“A participação de Campari no Oi Fashion Music está em sintonia com o propósito do próprio evento, que democratiza a moda fora do eixo Rio- São Paulo, viabiliza o trabalho de novos talentos, amplia a visibilidade de marcas e estilistas e resgata a identidade criativa”, conta Alexandre Grigoleto, gerente de marketing da Campari.

Share.

About Author

Comments are closed.