Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Campari ganha versão impressa - Revista Publicittà Campari ganha versão impressa - Revista Publicittà

Campari ganha versão impressa

0

Os apreciadores de Campari serão surpreendidos com o novo anúncio impresso da bebida, que traz a sofisticação, a modernidade e a sensualidade retratadas no filme recentemente lançado e que está sendo veiculado nas emissoras de televisão de todo o Brasil.

“Foi um desafio traduzir para o papel o visual da campanha de “, comenta Heitor Cavalheiro, diretor de marketing da Campari do Brasil. “Buscamos o que há de mais inovador no mundo da moda e da tecnologia, optando por levar ao consumidor um anúncio tão surpreendente quanto à campanha televisiva, que foi extremamente bem avaliada por eles”.

Criado pela DPZ, o anúncio, intitulado de Splash, tem sua estréia em grande estilo: na edição de aniversário da revista Playboy, que trará na capa a ex-BBB Íris Stefanelli.

Anúncio

Para a produção da peça, a DPZ buscou a inovação, a sofisticação e a modernidade que acompanham a marca. Elementos da moda urbana foram considerados na execução da peça: a produção foi de Chiara Gadaleta, estilista responsável pela coleção da Tarântula e os retoques finais da campanha foram realizados em grande estilo, direto de Nova York, por Peter Rundqvist. O designer é conhecido por seus esmeros artísticos no tratamento de imagens da revista Harper’s Bazaar e também por seus trabalhos para a indústria da moda e marcas como Hugo Boss, Ralph Lauren, entre outras.

O anúncio traz a modelo Iza Roche envolvida por um “Splash” do inigualável vermelho de Campari, ganhando assim o característico destaque visto nas campanhas de televisão.

Após sua estréia, o anúncio poderá ser visto nas páginas das principais revistas do País, como Veja, Veja SP, Época, Caras, Vogue entre outros títulos.

Gruppo Campari

O Gruppo Campari é hoje um dos principais grupos globais no setor de bebida, presente em mais de 190 países, ocupando posições de destaque nos mercados italiano e brasileiro, e uma presença forte nos EUA, Alemanha e Suíça. O Gruppo tem um portfolio extenso, dividido em três segmentos: spirits, wines e soft drinks. No segmento Spirits estão as marcas internacionalmente conhecidas, como Campari, Vodca SKYY, Cynar, Aperol, CampariSoda, Cabo Wabo, Glen Grant, Ouzo 12 e Zedda Piras; e as marcas brasileiras Dreher, Old Eight e Drury´s.

No segmento wine estão Cinzano, Liebfraumilch, Mondoro, Riccadonna, Sella & Mosca e Teruzzi & Puthod. Já no segmento soft drinks temos as marcas Crodino e Lemonsoda que dominam o mercado italiano. Hoje, o Gruppo tem mais de 1.500 empregados e suas ações são comercializadas na bolsa de valores italiana.

Share.

About Author

Comments are closed.