Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Campari na moda - Revista Publicittà Campari na moda - Revista Publicittà

Campari na moda

0

Cada vez mais próxima da moda brasileira e dos profissionais de criação do meio, a Campari, além de ser patrocinadora oficial da SPFW (São Paulo Fashion Week) e da Escola São Paulo, apoiará também o projeto Pense Moda.

Em sua primeira edição, que acontece entre 05 a 09 de novembro, no Shopping Iguatemi São Paulo, o Pense Moda irá debater o DNA da moda brasileira sob a perspectiva da criação. “A Campari apóia eventos e ações que colaboram com a profissionalização e a criatividade do universo da moda brasileira. O Pense Moda também tem esse objetivo, além de contribuir para o amadurecimento do setor”, conta Heitor Cavalheiro, diretor executivo de marketing da Campari do Brasil.

Idealizado e criado pela jornalista Camila Yahn, pelos produtores Barbara Bicudo e Marcelo Jabur o evento é direcionado a um público diverso, democrático e interessado em moda e em tendências. Pense Moda contará com palestras do estilista Gareth Pugh, do stylist Judy Blame, ambos ingleses, de Lulu Kennedy, criadora do projeto Fashion East, além dos brasileiros, o estilista Alexandre Herchcovitch, o criador do SPFW Paulo Borges e o fotografo Bob Wolfenson.

Share.

About Author

Comments are closed.