A Canção Nova, comunidade católica que está expandindo seu sistema de comunicação em favor da evangelização, acaba de lançar a campanha Ser Canção Nova é bom demais. Com base no marketing viral, diversas ações planejadas para acontecer ao longo do ano visam não só fidelizar os 600 mil associados e 1,1 milhão de pessoas cadastradas, mas principalmente atrair os católicos que desconhecem o trabalho desenvolvido.
Tendo como pontapé inicial o lançamento do DVD Como é linda a nossa Família, do fundador da Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, a campanha deve ultrapassar os domínios dos meios de comunicação da comunidade (TV, rádio, revista, internet, eventos).
Uma das propostas mais criativas é a promoção Meu muro é demais, que vai premiar as 20 fachadas residenciais que utilizarem o slogan da campanha de forma mais bonita. Os organizadores prevêem a participação de mais de dois mil participantes de cidades que não apresentem leis restritivas a esse tipo de iniciativa.
Outra importante ação de marketing da comunidade católica é a venda de kits promocionais contendo bonés, camisetas, adesivos, marcadores de páginas e livros de oração, a partir de R$ 24,90. A idéia é despertar o interesse das pessoas que se depararem com o dizer Ser Canção Nova é bom demais para conhecerem a proposta evangelizadora a fundo. Até o final do ano, mais de um milhão de produtos devem ser distribuídos por todo país.
Mais informações: