Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2015: ESSA MENINA PODE E LEVOU GRAND PRIX - Revista Publicittà CANNES LIONS 2015: ESSA MENINA PODE E LEVOU GRAND PRIX - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2015: ESSA MENINA PODE E LEVOU GRAND PRIX

0

A FCB Inferno London conquistou o disputado Grand Prix “For Good” do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions 2015 da categoria Health Lions. O troféu entregue ontem, no Palais des Festivals de Cannes, foi para campanha “This Girl Can” de Sport England. O objetivo desse case foi o de  estimular a prática esportiva entre as mulheres. Do filme inicial seguem outros, com diferentes modalidades e mulheres que estão fazendo a diferença em suas vidas praticando esporte.

 

Os vídeos mostram mulheres comuns correndo, jogando, nadando ou suando. A ideia é inspirar outras mulheres a fazerem o mesmo. “The girl can”, numa tradução literal “essa menina pode”,  celebra as mulheres que estão fazendo alguma coisa pela saúde, não importa como eles fazem isso, como elas olham ou mesmo com o suor resultante dos exercícios. Elas estão nos filmes apresentados no Cannes Lions 2015 e que conquistaram o Grand Prix “For Good” para inspirar outras a se mexerem mover e provar que todas barreiras podem ser quebradas. Por meio da hashtag # Thisgirlcan a ação funcionou com um movimento e conseguiu resultados justamente por mostrar mulheres comuns praticando esporte.

Share.

About Author

Comments are closed.