Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Cannes na sua casa - Revista Publicittà Cannes na sua casa - Revista Publicittà

Cannes na sua casa

0

As melhores campanhas e mais inovadoras ideias do mundo inteiro na tela do seu computador e da sua TV. Presente pela primeira vez no Festival Internacional de Publicidade de Cannes, a equipe do site produziu conteúdo multimídia, com veiculação no site e na TV aberta, por meio da Record News, de forma a não deixar escapar nenhum detalhe do maior encontro publicitário do mundo.
 
Durante os 7 dias de evento foram produzidos 40 vídeos, sendo que 26 deles estiveram na grade de programação da Record News. O conteúdo foi exibido 50 vezes, divido entre os informativos “Hora News”, “Mundo Meio-dia”, “Record News Brasil”, e “Jornal da Record”.  O restante dos filmes foi divulgado no Adnews por meio de um hotsite criado especialmente para Cannes. A produção em texto também foi intensa. Foram mais de 70 textos que informaram e trouxeram as  novidades mais quentes do Festival. Tamanha realização se traduziu em bons resultados para o site. Durante a cobertura do Cannes Lions 2009, o Adnews quebrou recorde e aumentou sua audiência em 25%.
 
Pelos microfones do Adnews passaram os principais nomes da comunicação mundial. Destaques como Steve Ballmer, CEO da Microsoft, Spike Lee, cineasta e ator, David Plouffe, gerente de Marketing da campanha de Barack Obama, Biz Stone, co-fundador do Twitter, Kofi Annan, ex-secretário-geral da ONU, entre outros, foram acompanhados de perto e ajudaram a fazer o sucesso da cobertura com panoramas gerais sobre o atual e expectativas para os próximos passos da propaganda mundial.
 
Palestras, seminários, workshops e exibições também estiveram na pauta. Um festival globalizado, com a participação de mais de 80 países, foi revelado. Entrevistas com profissionais de outras nacionalidades trouxeram novos conceitos e ideias que geralmente não chegam ao Brasil senão pelo Festival de Cannes.
 
Apesar da pluralidade, o Brasil foi quem ganhou o maior destaque. As duas principais agências do ano em Cannes são brasileiras: DM9DDB e AlmapBBDO. E o Adnews capturou estes melhores momentos.  Além disso, profissionais que estavam em Cannes para acompanhar e conhecer melhor o evento  também foram flagrados pelas lentes do Adnews. Compõem a lista de entrevistados Sérgio Valente, da DM9, Adilson Batsista, da Y&R, Hugo Rodrigues, da Publicis, Marcelo Sacco, EX-Shincariol, Cris Dulclos, da Vivo,  Rafael Davini, da Turner, entre outros não menos renomados.

 

Share.

About Author

Comments are closed.