Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CARAS NOVAS NA AGE - Revista Publicittà CARAS NOVAS NA AGE - Revista Publicittà

CARAS NOVAS NA AGE

0

 

A AGE Isobar anuncia duas contratações importantes este ano e comemora o crescimento de 28% de receita em 2010. Sob a liderança dos sócios diretores, Ana Lucia Serra e Carlos Domingos, Verônica Gordilho Araujo assume o cargo de Gerente de Atendimento da Mattel. A executiva acumula experiência na área de marketing, com passagens pelo Grupo DPZ e Lewlara\TBWA.
 
Gustavo Wright integra o time da AGE Isobar como Gerente de Mídia da Mattel. Com passagens pelo Publicis Brasil e JWT Brasil, entre outras, o profissional desembarca na agência com a missão de agregar seu conhecimento estratégico à área de mídia. “Os dois gerentes são respeitados no mercado e chegam para somar à equipe de atendimento da Mattel”, comenta Ana Lucia Serra.
 
A AGE Isobar conta hoje com uma equipe de 90 funcionários e atende contas importantes: Bradesco, Even, Mattel, PwC, adidas, Ultragaz e ADD, para citar algumas.
 
Share.

About Author

Comments are closed.