Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Carlos Rocca na McCann - Revista Publicittà Carlos Rocca na McCann - Revista Publicittà

Carlos Rocca na McCann

0

Carlos Rocca assume a direção de criação de um grupo de contas na McCann Erickson. Entre elas TIM, HBO, Yázigi e Teleton. Rocca está na McCann  desde sua saída da DPZ, quando foi convidado por Adriana Cury, Chairwoman da McCann.

Carlos Rocca já trabalhou na Lintas, depois MPM Lintas, DM9, Salles, Lowe Lintas , Leo Burnett e DPZ por 2 vezes. Na última vez foram 7 anos. Rocca é formado em publicidade e propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi.

Rocca criou campanhas memoráveis para Credicard com Rodrigo Santoro e Gisele Bündchen, campanha para Itaucard com Camila Pitanga, Fabio Assunção e Carolina Dieckmann. Ganhou diversos prêmios, entre eles Cannes (Lacta na categoria Filmes e Lego, Timberland e Rubaiyat em mídia impressa), Clio, Festival de Nova York, FIAP, Clube de Criação, Colunistas e Revista About.

Na McCann foi responsável pela criação e direção de criação das recentes campanhas para TIM : Dia dos Pais (super heróis) e TIM Festival

 

Share.

About Author

Comments are closed.