Uma campanha composta por anúncios, folhetos, material de PDV e ações em programas de TV foi criada pela AlmapBBDO e estréia no próxima dia 19, para divulgar pela primeira vez, a Linha Viver, marca própria do Carrefour, desenvolvida para aliar saúde e bem-estar ao dia-a-dia dos consumidores.
O primeiro anúncio será veiculado nas revistas Caras e RSVP. Além dessas peças, ocorrerão algumas ações de merchandising no programa Hoje em Dia, da Rede Record com os apresentadores Ana Hickmann e Edu Guedes. A campanha terá três meses de duração.
Os produtos Viver podem ser encontrados em 6 linhas – Light, Diet, Orgânico, Soja, Zero e + – compostas por achocolatados, gelatinas, refrescos, biscoitos, iogurtes, pão de forma, barras de cereais, chás, feijão, complementos alimentares e muito mais.
Com o compromisso de promover os hábitos alimentares saudáveis, o Carrefour desenvolveu a Linha Viver com mais de 250 itens, que oferecem muito mais sabor e saúde para os seus consumidores. Com eles, o Carrefour quer estimular seus consumidores a melhorar a qualidade de vida através de uma alimentação completa, balanceada, saudável e saborosa. O conceito da marca é a democratização dos produtos saudáveis, tornando acessível a todos o que antes era privilégio de uma pequena parte da população brasileira.
A campanha foi criada por Renata leão e Silvana Zandomeni Santos, com direção de criação de Marcello Serpa, Manoel Zanzotti e Thor Matsusaki.