Um dos maiores sucessos da indústria
automobilística, líder absoluto de vendas em sua categoria e quatro vezes
seguida eleito o carro com os proprietários mais satisfeitos do Brasil pela
revista Quatro Rodas, o Honda Fit ganha nova versão. É o Honda Fit 1.5 S,
modelo mais esportivo que chega ao mercado com novos spoilers laterais,
grade frontal e pára-choque traseiro, em série limitada de apenas 1.000
unidades.
Para comunicar o lançamento, a montadora investe em campanha criada pela
agência Fischer América, com anúncios de página dupla em revistas, mídia
exterior, spots de rádio e material de ponto-de-venda. A divulgação conta
também com ações em internet, criadas pela BG Interativa, agência de
marketing digital que pertence ao mesmo grupo da Fischer,o Grupo
Totalcom.
As peças exploram o orgulho que têm os proprietários do Honda Fit, o carro
mais amado e um dos mais premiados do mercado. Nos anúncios o novo Fit 1.5
S é apresentado em uma redoma de vidro, sob os seguintes títulos. Em
exposição nas garagens mais felizes da cidadee-Toda rua deveria ter duas
mãos para poder aplaudir. A criação é de Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi,
com direção de Flávio Casarotti.
A veiculação, nacional, vai até o início de abril.