Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Cartão Luiza - Revista Publicittà Cartão Luiza - Revista Publicittà

Cartão Luiza

0

 O Cartão Luiza chega ao mercado com filme estrelado pela diretora da rede, Luiza Helena Trajano. Criado pela Etco Ogilvy, o comercial apresenta a assinatura “Cartão Luiza, esse eu garanto” para destacar o conceito “o cartão que você pode confiar, palavra da Luiza, diretora do Magazine Luiza”.

O filme “Luiza” pode ser visto na Rede Globo nos Estados de São Paulo e Goiás (ambos no interior), e no interior e capital do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, até o fim de dezembro. Além do filme, o plano de mídia conta também com material de ponto-de-venda. O objetivo é criar percepção do produto e transformá-lo na melhor opção do consumidor. Sem anuidade, o Cartão Luiza oferece condições exclusivas nas compras efetuadas junto às 376 lojas da rede, distribuídas entre São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Permite ainda o pagamento de contas de água, luz e telefone. É aceito em supermercados, farmácias e postos de gasolina. Permite ainda que os pagamentos sejam feitos em até 40 dias e reúne todas as despesas em uma só fatura.
A campanha do Cartão Luiza reforça o conceito “Magazine Luiza. Vem ser feliz”, criado pela EtcoOgilvy, unidade da Ogilvy Brasil, localizada na cidade de Ribeirão Preto (SP), que é especializada no setor de varejo. Lançado em 2005, esse novo posicionamento inovou a comunicação da marca, que passou a enfatizar os benefícios emocionais e a felicidade decorrente da aquisição dos bens comercializados pelo Magazine Luiza.
Reconhecida hoje como a terceira maior rede de varejo do Brasil, o Magazine Luiza espera ampliar o recall da marca e reforçar suas vendas. A rede estima faturar R$ 2,8 bilhões este ano, o que corresponde a um crescimento de 30% com relação aos R$ 2,1 bilhões registrados em 2006

Share.

About Author

Comments are closed.