O Cartoon Network levou para casa um ouro e três pratas na edição de 2007 do Promax / BDA, uma das mais importantes organizações mundiais dedicadas a premiar profissionais de marketing e promoção que se destacam na criação e implementação de iniciativas promocionais para televisão, rádio e mídia impressa e eletrônica. Já no conceituado festival El Ojo de Iberoamerica o canal recebeu a segunda colocação na categoria vestuário.
Prêmios obtidos:
PROMAX/BDA 2007 LATIN AMERICA
Ouro: Categoria Melhor Trabalho Nunca Visto – Anúncio impresso): Animação para Adultos Campanha para o [Adult Swim]
Prata: Categoria Campanha de Imagem de um Canal: Campanha Votatoon
Prata: Categoria Material de Apoio – Impresso): Sales Kits Cartoon Network/Boomerang
Prata: Categoria Promoção em TV para Website: Santología Spot de TV Drácula
2º Finalista: Categoria Campanha para Vestuário: Spot de TV Vampira para Santología (marca de roupas e acessórios do Cartoon Network no México).
Além das premiações acima, o Cartoon Network chegou aos finalistas na categoria de promoção interativa no New York Festival 2008 com o comercial Gás, criado para o produto Cartoon Network Celular. O resultado será anunciado em maio de 2008.
Cartoon Network para a América Latina é a rede de cabo e satélite da Turner Broadcasting System, Inc. que oferece 24 horas com o melhor em animação da maior filmoteca mundial de desenhos animados, além de programas originais como As Meninas Superpoderosas, Du, Dudu e Edu, KND, A Mansão Foster para Amigos Imaginários, O Acampamento de Lazlo, A Vida e Aventuras de Juniper Lee, Meu Amigo da Escola é um Macaco, Ben 10 e Andy e seu esquilo. O Cartoon Network para a América Latina é a rede a cabo favorita e mais assistida da região, disponível em 23 milhões de lares. Lançada na América Latina em 30 de abril de 1993, a rede é transmitida em português, espanhol e inglês.