Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Casa Grande Hotel anuncia Vivo Boulevard Mall 2008 - Revista Publicittà Casa Grande Hotel anuncia Vivo Boulevard Mall 2008 - Revista Publicittà

Casa Grande Hotel anuncia Vivo Boulevard Mall 2008

0

O Casa Grande Hotel Resort & Spa  anuncia a 9ª edição do maior e mais sofisticado shopping sazonal do litoral brasileiro, o Vivo Casa Grande Boulevard Mall, que tem a Vivo como patrocinadora master do empreendimento pelo quinto ano consecutivo.
 
Com inauguração marcada para  28 de dezembro, o shopping estará aberto ao público  até o dia 5 de fevereiro de 2008,  na praia da Enseada (Guarujá). O local reunirá as mais conceituadas grifes de moda e beleza, uma completa praça de alimentação com opções gastronômicas para todos os gostos. Além disso, o Vivo Casa Grande Boulevard Mall oferecerá uma agenda com diversas  alternativas de lazer e entretenimento  para toda a família,  com  desfiles de moda, atrações para crianças, pockets shows e promoções.
 
Segundo Marcelo Alonso, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Vivo, o apoio ao Boulevard garante visibilidade à marca e contribui para uma construção ainda mais sólida de relacionamento com os clientes. “Queremos atingir, em especial, os milhares de turistas que descem a serra nessa época do ano”. Além de dar nome ao shopping, a Vivo terá uma loja sazonal completa, com todos os produtos e serviços disponíveis em seu portfólio.
 
O empreendimento, que conta também com a Nestlé como empresa patrocinadora, terá uma estação exclusiva  do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com cobertura diária da TV Bandeirantes, Rádio Bandnews FM e Rádio Bandeirantes. Serão transmitidas informações  e dicas como previsão do tempo, condições das estradas  e ações de verão em todo o litoral.  O empreendimento também terá parceiras com rádio Alpha FM, jornal Folha de S. Paulo, revistas Wish Report, Quem Acontece e Época. O time de madrinhas famosas, marca registrada do Vivo Casa Grande Boulevard Mall, será formado por Adriane Galisteu, Guilhermina Guinle, Joana Balaguer, Juliana Knust e Carol Castro.
 
Entretenimento – O Vivo Casa Grande Boulevard Mall também promove diversas ações de entretenimento, planejadas para atender diferentes perfis de público. Em anexo ao Casa Grande Hotel funcionará o tradicional bar e restaurante Villa di Phoenix, destinado aos freqüentadores que preferem uma programação para o dia e o fim de tarde. O local oferecerá culinária internacional e música ao vivo nos fins de semana. Para os jovens, a famosa casa noturna Sirena promete ser a grande atração noturna da região, com festas temáticas e projetos internacionais de música eletrônica. Já para a família, esta edição traz novamente um grande musical da Broadway, Pinocchio.
 
A dois meses de sua inauguração, o Vivo Casa Grande Boulevard Mall já tem mais de 90% dos espaços comercializados. Em uma área de 4 mil m2 totalmente climatizada, os clientes terão disponível infra-estrutura completa de produtos e serviços, incluindo manobristas e segurança 24 horas, em 70 diferentes espaços.

Para esta edição, o Casa Grande Hotel Resort & Spa espera superar em cerca de 15% o faturamento do ano anterior, que atingiu a marca de R$ 24 milhões. Serão investidos R$ 4 milhões em publicidade, entre anúncios de televisão, rádio, mídia impressa, comunicação externa e interna. De acordo com Fábio Fronterotta, diretor do shopping sazonal, a união de diversos fatores faz do empreendimento uma ótima oportunidade de negócios no verão. “O Vivo Casa Grande Boulevard Mall reúne marcas renomadas em uma ótima localização, atraindo um público-alvo de alto padrão”.
 
Para Manuel Tavares de Almeida, presidente do Grupo Luso e do Casa Grande Hotel Resort & Spa, a expectativa é receber nesta edição cerca de 400 mil pessoas, 10% a mais que na última edição, que teve 360 mil visitantes. “A previsão de público está alinhada ao crescimento de 9% no turismo individual do Casa Grande Hotel, além da grande movimentação de turistas na cidade, que na alta temporada, de dezembro a janeiro, chega a três milhões”, ressalta Tavares.
 
Segundo pesquisa realizada na edição passada, 63%  do público presente ao Vivo Casa Grande Boulevard Mall  pertencem à classe A e 31%  à  classe B , totalizando 94% do público total.  Em seu primeiro ano de realização, na temporada de 2000/2001, o shopping recebeu 162 mil pessoas. Em seis anos,  o número de visitantes ultrapassou a casa dos 360 mil, confirmando o sucesso absoluto do empreendimento.
 
Vivo Casa Grande Boulevard Mall
www.casagrandehotel.com.br
Avenida Miguel Stéfano, 1.001 – Enseada – Guarujá – SP – Brasil

Share.

About Author

Comments are closed.