A Campanha da W/ Brasil, que entra hoje no ar, divulga o casamento do ano entre duas empresas consagradas no Brasil: Saint-Gobain Santa Marina e DuPont®, cujo resultado é o Marinex® com Teflon®, um produto sem similares no mundo.
A Saint-Gobain Santa Marina detentora da marca Marinex®, e a DuPont®, empresa americana de ciência com mais de 200 anos e fabricante do antiaderente Teflon®, reuniram o melhor de suas tecnologias para inovar no mercado de utensílios domésticos, unindo a resistência a altas e baixas temperaturas do refratário Marinex® à praticidade e durabilidade do legítimo revestimento antiaderente Teflon®, que não deixa os alimentos grudarem e é fácil de limpar.
A aposta das duas multinacionais acaba de ganhar uma campanha diferenciada, a primeira da W/Brasil para o Marinex® com Teflon®. A veiculação começa nos principais canais de televisão aberta e cabo, além de mídia impressa.
O filme mostra um casal que descreve, simultaneamente, as vantagens de um produto Marinex® e de um produto com o revestimento antiaderente Teflon® separadamente. Ao final, o casal percebe os benefícios de ambos agora juntos em um novo produto, comprovando o resultado perfeito do casamento do ano.
Para reforçar o conceito de casamento, a mídia impressa dá destaque ao apelo visual das receitas preparadas com auxílio do Marinex® com Teflon® e traz ilustrações assinadas pelo artista plástico Herbert Baglione, conhecido pelos grafites artísticos que ganharam o mundo, afirma o Presidente de Criação da W/Brasil Rui Branquinho.
A Direção de criação é de Rui Branquinho, com criação de Fabio Meneghini e Sérgio Franco. Atendimento de Carlos Martins e Luiz Antônio. Produção do filme da Cia. de Cinema com direção de Rodolfo Vani e trilha da S de Samba. Fotografia de Marcelo Ribeiro e ilustrações de Herbert Baglione. Produção gráfica de Julio Coralli.
A aprovação no cliente: Suzi Guida da Saint-Gobain Santa Marina, Ana Cerasoli e Carlos Ordonez da Dupont.