Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Celular de grife - Revista Publicittà Celular de grife - Revista Publicittà

Celular de grife

0

Giorgio Armani, um dos primeiros estilistas de moda e de estilo de vida do mundo, e a Samsung Electronics, líder na produção de telefones celulares, divulgam o aparelho Emporio Armani Samsung, Night Effect.

 

Projetado por Giorgio Armani e produzido pela Samsung Electronics, o novo modelo vai ao encontro das necessidades dos jovens consumidores que tem na música parte essencial da vida quotidiana, com uma vida ativa e moderna.

 

O Night Effect é um aparelho fino, e aerodinâmico dedicado à música. O display conta com a tecnologia AMOLED (Active Matrix Organic Light-Emitting-Diode), recurso que permite a visualização da imagem de qualquer ângulo. Na lateral, é equipado com Led (Light Emitter Diode – diodo emissor de luz), que ilumina com os tons vermelho, verde ou azul toda vez que o usuário recebe ou realiza uma chamada.

 

“As pessoas que amam Emporio Armani geralmente amam a vida noturna – gostam de sair depois que anoitece, quando as luzes da metrópole moderna iluminam as ruas, fazendo com que todos os lugares se pareçam com uma glamorosa casa noturna. Para essa pessoa, jovem, descolada e social, o Night Effect é o acessório perfeito. Permite estar em contato com amigos, com um visual moderno e elegante, e foi idealizado para ter um gerenciamento fácil dos arquivos de música. É um celular projetado para uma conversação com muitas cores e música”, disse Giorgio Armani.

 

“O Night Effect é mais uma amostra do compromisso da Samsung com os consumidores, sempre atenta às suas necessidades de estilo e ferramentas de entretenimento”, afirma Geesung Choi, Presidente de Telecomunicações da Samsung.

 

As laterais iluminadas foram inspiradas em uma viagem feita por Giorgio Armani, para Tóquio, onde ele recentemente inaugurou uma loja conceito, que é iluminada na parte externa com luzes no formato de folhas de bambu.

 

“Paris é conhecida como a Cidade Luz, mas Tóquio é a Cidade Luz de Neón, durante a noite. Existe uma energia depois que anoitece que é muito Emporio Armani. Elegância com modernidade, assim como o Night Effect”, afirmou Giorgio Armani.

 

O aparelho possui tela de 2,2 polegadas QVGA AMOLED, e na parte traseira, o logotipo Emporio Armani, é de metal, com alto-falante escondido. Além de escutar música e acessar fotos e vídeos, com a câmera embutida de 3 MP, o Night Effect traz cabo audio Jack (3.5 mm), cartão microSD e memória interna de 120MB.

 

Nas opções, preto e branco, o Night Effect chega à Europa em novembro. Em seguida será lançado na Ásia. Não há previsão desse aparelho no mercado brasileiro.

Share.

About Author

Comments are closed.