O site do Centro Cultural Carioca (CCC), no Rio de Janeiro, apresenta novo layout e conteúdo, com mais informações sobre os shows da casa e maior facilidade de acesso. Quem assina a nova versão é a Tangerina.Ag, agência de criação e produção que também assina os sites do prefeito do Rio, César Maia, da cantora Teresa Cristina e do Nova Iguaçu Futebol Clube, entre outros.
A principal novidade é o destaque dado à programação da semana e o espaço destinado a cursos e exposições que o espaço oferece. “Procuramos criar um site mais atraente, sem fugir do estilo clássico da casa”, explica Junior Simões, diretor de Mídia Interativa e Eventos da agência. Além de reformular o site, a Tangerina.Ag está desenvolvendo a nova logomarca do Centro Cultural Carioca, que substituirá a logo atual. A agência é dirigida pelos irmãos Junior e Duda Simões e atua em três áreas: design gráfico, web design e criação e produção de eventos.
Centro Cultural Carioca de cara nova
0
Share.