Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CERATTI CELEBRA SÃO PAULO - Revista Publicittà CERATTI CELEBRA SÃO PAULO - Revista Publicittà

CERATTI CELEBRA SÃO PAULO

0

Já pensou se cada endereço icônico de São Paulo tivesse uma receita especial para chamar de sua? Pois é justamente esse o presente que a marca Ceratti dará à cidade em seu aniversário de 462 anos, ao lançar a plataforma “Prazeres da Cidade Ceratti”. O objetivo é promover a partir deste ano uma verdadeira corrente criativa e colaborativa com os principais estabelecimentos da capital, que elaboraram uma receita Ceratti exclusiva para a data. Além do famoso sanduíche de mortadela do Mercadão, consagrado pelo sabor indiscutível da marca, a tradicional 1900 Pizzeria e o pastifício Don Carlini Pasta &Co. também vão ter em seu menu versões exclusivas com a tradicional mortadela – uma pizza e uma massa, respectivamente.

O Totelli Alla Mercadão, do Don Carlini Pasta&Co, é uma massa especial preparada com mortadela Ceratti, tomate seco e queijo prato (R$ 29 – 500g). Uma versão original do tradicional sanduíche do Mercadão, acompanhado de um molho picante de tomates preparado com molho de pimenta, dando um sabor defumado no preparo final (R$19 – 300g). Já a 1900 Pizzeria criou uma pizza feita com mortadela Ceratti, limão siciliano, mozzarela e pistache (R$ 81,20). As criações estarão disponíveis até o final de fevereiro.

A ação “Os Prazeres da Cidade” também levará para dentro do Mercadão, uma ativação que contará com uma cabine de fotos personalizada, na qual os visitantes terão a oportunidade de fazer selfies. Tudo poderá ser compartilhado nas redes sociais. Também serão distribuídas no local coroas iguais a presente no logo da Ceratti, para coroar os paulistanos nessa data tão especial.

“Os Prazeres da Cidade Ceratti é um verdadeiro convite de uma das marcas que mais está presente na memória afetiva de São Paulo. Queremos homenagear com muito sabor e criatividade a Capital gastronômica do País. Mais do que pontos turísticos, temos aqui uma diversidade de lugares para saborear, que agradam aos mais variados gostos. Queremos que a partir dessa data, os melhores restaurantes da cidade se inspirem a criar pratos especiais, presenteando os paulistanos com experiências únicas. A Ceratti acredita no potencial criativo dos chefs paulistanos, que usam seus produtos como ingrediente para tornar suas receitas ainda mais especiais”, declara a gerente de marketing da empresa, Valéria Favaretto.

O objetivo da criação da plataforma foi unir em ícones o movimento e a agitação de São Paulo à tradição e ao posicionamento premium da marca Ceratti.

A comemoração dos 462 anos de São Paulo e do projeto contará ainda com intensa ativação nas redes sociais da Ceratti para que todos os paulistanos e brasileiros possam acompanhar de perto a cobertura da data.

Com presença no território nacional e com mais de 100 produtos em seu portfólio, a Ceratti foi premiada recentemente, pelo sexto ano consecutivo, com “A Melhor Mortadela do Mercado Municipal de SP” pelo prêmio Top Qualidade Brasil. Além disso, a empresa é a maior importadora da jamón do País.

Share.

About Author

Comments are closed.