Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Chá fashion - Revista Publicittà Chá fashion - Revista Publicittà

Chá fashion

0

A Citroën, em parceria com a marca de roupas infantis Lilica Ripilica, participará do Fashion Rio 2008, evento que acontecerá entre os dias 7 e 12 de janeiro que é um dos principais eventos de moda no Brasil, formador de opinião e que antecipa futuras tendências. Segundo  Raquel Pina, gerente de Promoções e TradeMarketing da Citroën do Brasil, “participar do Fashion Rio possibilita a Citroën reforçar sua imagem de empresa preocupada com as gerações futuras. Além disso, associa a marca ao conceito de requinte e sofisticação da Lilica Ripilica, sucesso de vendas e sonho de consumo do público infantil”, afirma.

A coleção de inverno da Lilica Ripilica deste ano que tem como tema “Tea Time”, é caracterizada pela riqueza dos detalhes e pelo conforto tendo suas peças inspiradas no filme “Maria Antonieta” e no melhor estilo do francês “Christian Lacroix”, um dos mais renomados estilistas do mundo. Desta forma, inspirado no glamour do “chá da tarde”, criou-se para esta edição um cenário com elementos de decoração que remetem ao estilo victoriano e divertidas brincadeiras de fazer bolos, quitutes e diversos sabores de chá.

No backstage a Citroën desenvolverá uma ação diferenciada de marketing e irá distribuir canecas exclusivas onde os chás serão servidos, com os logos das duas marcas. Além disto, veículos adesivados da marca Citroën, como os recém lançados C4 Pallas e Novo Xsara Picasso, levarão jornalistas e convidados vip’s ao desfile, permitindo o contato com todo o conforto, sofisticação, tecnologia e requinte da marca.

Share.

About Author

Comments are closed.