CHAMADA IMPERDÍVEL

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A TIM estreia, na próxima segunda-feira (16/09), ação inédita para divulgar a promoção Chamada Imperdível no meio digital. Criada pela Wieden+Kennedy, a ação conta com mais de 20 filmes interativos, que reforça o humor das campanha digitais do plano Infinity e dá um novo tom para a publicidade promocional.

A ação, cujo conteúdo une entretenimento e publicidade, apresenta uma série de histórias surreais para mostrar que o cliente não pode “desgrudar” do seu celular TIM e se arriscar perder a ligação premiada, que pode lhe render prêmios como uma renda vitalícia de R$ 3 mil por mês.

“Mais do que promover a Chamada Imperdível, queremos entreter e conquistar o consumidor com essa ação. Acreditamos que ela é ideal para o meio digital, por ter uma linguagem leve e divertida”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

Para mostrar como vale a pena ficar perto do aparelho para ganhar na promoção Chamada Imperdível, os filmes trazem celulares tocando em situações inusitadas – como dentro da boca de um jacaré, por exemplo – e pessoas se desdobrando para atendê-los. Mesmo exibidos de forma randômica, os filmes só continuam sendo exibidos se houver interação.

"Só com uma parceria muito grande entre cliente e agência é que conseguimos veicular essa campanha. O processo de produzir tantos filmes de diferentes linguagens ao mesmo tempo foi divertido, mas também exigia muito trabalho e responsabilidade. E a produtora teve um papel muito importante em tornar tudo isso viável", comenta Marco Martins, Diretor de Criação da Wieden+Kennedy, sobre as parcerias com a TIM e com a ParanoidBR, cliente e produtora de vídeo, respectivamente.

Para divulgar a ação, a estratégia de mídia online, além de impactar o espectador com alguns dos filmes, será composta por banners e formatos especiais veiculados nos principais sites e portais e rede de conteúdo do Google. Quem clicar em qualquer em peça, será direcionado para o hotsite onde será possível ver todos os filmes, compartilhar e se divertir.

Para assistir basta clicar em www.chamadaimperdivel.com.br.
 

Basta atender para ganhar

A promoção Chamada Imperdível vai sortear – até 12 de outubro – cinco smartphones Galaxy S4 por dia e, semanalmente, um cliente poderá ser contemplado com R$ 3 mil durante um ano. Haverá ainda um sorteio final que vai premiar o assinante com R$ 3 mil para o resto da vida. Para ganhar, basta o cliente atender à chamada premiada da atriz Dani Suzuki, garota propaganda da TIM.

WIEDEN+KENNEDY FICHA TÉCNICA
       
       
Titulo/Title Chamada Imperdível
Cliente/Client TIM Brasil
Produto/Product Infinity
Ano de Produção/Year of Production 2013
Agência/Agency     Wieden + Kennedy Brasil
Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors Icaro Doria, Guillermo Vega
Diretores de Criação/Creative Directors Marco Martins, Adriano Matos
Redator/Copywriter Vinicius Dalvi
Diretor de Arte/Art Director Thiago Barbieri, Marco Martins
RTV/Agency Producer Gabriel Dagostini, Tais Olhiara
Produtor Digital/Digital Producer Rafael Gaino, Mauricio Yamashita
Gerente de Projetos/Project Manager Pamela Cardoso
Atendimento/Account Daniela Glicenstajn, Guilherme Retz
Planejamento/Planner Kiko Steinhoff, Rafael Rossi
Aprovação Cliente/Client Approval Adriana Sole, Fernanda Sarmento, Patrícia Barroso, Christina Vieira, Roberto Soares, Marcus Carvalhaes
Produtora Digital Slikland
Produtora/Production Company PARANOID BR / BANZAI STUDIO
Diretor/Director BANZAI STUDIO
Produtor Executivo/Executive Producer Egisto Betti
Atendimento da produtora/Production Company Account Arthur Machado
Diretor de Fotografia/Director of Photography William Sossai
Montador/Editor BANZAI STUDIO
Produtora de Som/ Audio Facility Audio Ataque
Produtor musical/ Audio Producer Gil Costa
Maestro/ Music Composer André França
Pós-Produtora/Post House Bruno Dicolla / BANZAI STUDIO

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