Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CHRIS AYROSA PROJETOS CENOGRÁFICOS - Revista Publicittà CHRIS AYROSA PROJETOS CENOGRÁFICOS - Revista Publicittà

CHRIS AYROSA PROJETOS CENOGRÁFICOS

0

Há 25 anos, Chris Ayrosa iniciou sua carreira em cenografia de eventos. Hoje é uma empresa que atende clientes de grande porte como Nestlé, Avon, Hedging Griffo, as novelas da Rede Globo e a Doria Associados, com seus eventos no Brasil e exterior; entre outros clientes. Focada no mercado corporativo Chris Ayrosa transformou a cenografia em arte integrada e não mera decoração. “O espetáculo cenográfico é a alma dos eventos”, define a cenógrafa e empresária.

Partindo da cenografia, a empresa realiza hoje toda a organização do evento e tem como missão passar através dele os valores da marca, fidelizando clientes e multiplicando experiências.

A empresa trabalha dentro do “budget” do cliente, seja ele restrito ou não. Seu objetivo é sempre desenvolver projetos com exclusividade na busca de ícones e do intangível, proporcionando experiências únicas.

A agilidade e excelência em todas as etapas de criação, produção e organização dos eventos fazem parte do dia-a-dia da empresa seja pela execução de projetos em tempo recorde, ou pela natureza da ação. A equipe vai além da simples execução de festas ou celebrações agregando conteúdo e conceito, sempre mantendo uma linguagem visual única e com design diferenciado. A preocupação não é só com o visual, mas também com a conceituação de seus projetos. 

A pertinência entre produto e perfil de evento, além da contextualização cuidadosa, é originária da formação da fundadora da empresa Chris Ayrosa, graduada em História, pela USP – Universidade de São Paulo.

Atualmente a empresa conta com uma equipe de 60 profissionais, 6 departamentos  – atendimento / criação / planejamento / produção / gestão / financeiro, mais de 200 fornecedores credenciados e direção de atendimento de Carol Ayrosa, 28 anos, filha da diretora de criação e fundadora, Chris Ayrosa 53 anos. A empresa faturou em 2008, 18 milhões de reais.

Inspiração

O material para pesquisa de produção vai além de viagens a Milão e Nova Iorque, passando por bibliotecas, até visitas à Rua 25 de Março e Avenida Rangel Pestana. Não há discriminação também quanto ao porte dos clientes, sendo a única exigência a de que os projetos tenham uma proposta diferenciada, ou seja, única e tenham na cenografia seu ponto de partida.

A lista de belos projetos é extensa, entre eles a decoração dos boxes da Ferrari, no GP de Fórmula 1 do Brasil, festas como a das lojas Replay e de estréia de novelas como a Caras e Bocas da Rede Globo e outras.

“Definiria nossa empresa como uma fábrica de sonhos, onde cada integrante da cadeia produtiva trabalha com paixão. Se tivesse de traduzi-la num ambiente, seria algo como um caleidoscópio, cada um olha do prisma desejado”, resume a espirituosa Chris Ayrosa.

Share.

About Author

Comments are closed.