Criado pela Swarovski, em parceria com a figurinista Sandy Powell, o famoso sapato de cristal que a Cinderela perdeu após o baile é inteiramente de cristal, apresenta 221 facetas que refletem a luz e apresenta um gracioso detalhe de borboleta prateada. A marca lançou uma cópia, 85% similar ao original, como objeto de décor e de edição limitada com 400 unidades, dos quais apenas 20 vêm para o Brasil, em abril. Mas o JK Iguatemi já tem um dos 20 exemplares do sapatinho que está exposto na vitrine de Cinderela.
Outras grandes marcas também participação da exposição com peças exclusivas entre as quais PatBo, Sara Chofakian, Melissa, Vivara e Alexandre Birman. A partir de hoje, o Shopping JK Iguatemi exibe o sapato de cristal e peças exclusivas inspiradas no filme Cinderela numa mágica vitrine de sonhos.
Entre vestidos e sapatos, as peças irão encantar os fãs do clássico que chega ao Brasil com a promessa de ser líder de bilheteria e terá sua pré-estreia exclusiva no JK Iguatemi, no dia 24 de março, para cerca de 800 convidados e imprensa.
Inspirado em um dos mais famosos personagens da Disney, “Cinderela” ganha vida com seus personagens reais em um espetáculo deslumbrante para toda uma nova geração. O filme é estrelado por Cate Blanchett, Lily James, Richard Madden, Stella Skarsgard, Holliday Grainger, Derek Jacobi e Helena Bonham-Carter.
O longa estreia no Brasil dia 26 de março e será exibido nas salas do Cinépolis do JK Iguatemi.