A MARS Brasil sabe que cinema é que nem M&M’S® divertido e gostoso. E essa combinação perfeita entre filme e chocolate é a essência da nova promoção da marca, que vai levar o cinema para dentro da casa dos consumidores com o sorteio de 10 kits que contém televisão, home theater, notebook, gravador de DVD e TV por assinatura durante um ano.
Os kits Cine M&M’S® serão sorteados semanalmente, entre novembro e janeiro de 2008. Neste período, também será sorteado um box com seis DVDs por hora.
A promoção Cine M&M’S® é a maior iniciativa da marca desde 2004 e corresponde a 80% da verba de marketing do produto prevista para este semestre. M&M’S® é a marca de chocolate mais vendida do mundo e líder no segmento de confeitos no Brasil.
Ao todo, serão sorteados mais de 1.680 prêmios até o fim da promoção, durante 10 semanas. O box de DVD contém seis filmes: Shrek 1 e 2, Piratas do Caribe 1 e 2 e Identidade Bourne e Supremacia Bourne.
Para atingir todo o país, a MARS Brasil preparou divulgações em diferentes mídias, a partir de novembro, focadas no público jovem adulto. O programa “Pânico na TV” fará chamadas durante quatro domingos seguidos. A MTV veiculará 200 inserções durante a programação nacional, além do MTV Over Drive, enquanto diversas rádios de São Paulo e sites de todo o Brasil exibirão chamadas da promoção.
Para concorrer, basta apenas enviar uma mensagem de texto pelo celular para o número 49.100 com o código impresso no interior da embalagem promocional de M&M’S® e aguardar os sorteios, que começam dia 10 de novembro. Os vencedores serão avisados pelo celular e pelo site www.m-msbrasil.com.br.