Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CITROËN PORQUE EXISTE AMOR EM SÃO PAULO - Revista Publicittà CITROËN PORQUE EXISTE AMOR EM SÃO PAULO - Revista Publicittà

CITROËN PORQUE EXISTE AMOR EM SÃO PAULO

0

Para comemorar o aniversário de 462 anos de São Paulo, a Citroën resolveu comprovar que nunca é tarde para descobrir amor na capital paulista. Criada pela Havas, a campanha “Existe Amor Em SP” colocou um Citroën C3 em busca de cenas inspiradoras na terra da garoa.

As cenas mostram uma cidade repleta de figuras interessantes e como uma volta de carro é capaz de revelar momentos de amor. Além disso, o para-brisa Zenith do C3 fez total diferença para os cliques do projeto, exatamente por fornecer um tipo de visão diferenciada.

“Existe Amor em SP” será veiculada nas redes sociais da Citroën e reforça uma fase em que a marca investe no meio digital e foca em uma identificação maior com o seu público.

“As redes sociais são um meio indiscutivelmente forte e combinam com o caráter urbano da campanha. Além disso, com esse projeto a Citroën mostra muito mais que belas imagens, mas pontos de vista da cidade que só o para-brisa Zenith do Citroën C3 é capaz de proporcionar.” conta Alexander Greif, Gerente de Marketing da Citroën.

Clicadas pelo premiado fotógrafo Alexandre Urch, as imagens são de uma rota que seguiu mais de trinta pontos distintos, da Zona Norte a Zona Sul, e cumprem o seu papel de parabenizar a cidade por tantas cenas emocionantes. Aliás, é inegável dizer que existe amor em SP.

Share.

About Author

Comments are closed.