Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CITYLAR QUEBRA A CABEÇA PARA VENDER SENSORES DE RÉ - Revista Publicittà CITYLAR QUEBRA A CABEÇA PARA VENDER SENSORES DE RÉ - Revista Publicittà

CITYLAR QUEBRA A CABEÇA PARA VENDER SENSORES DE RÉ

0

Com o avanço tecnológico dos automóveis, os sensores de ré automotivos (parking sensors) são cada vez mais comuns entre os carros atuais. Pensando em atender os motoristas, que utilizam o acessório para ajudá-los em uma das horas mais difíceis da direção – a baliza -, a rede varejista City Lar, do grupo Máquina de Vendas, lança uma campanha informando que o produto pode ser comprado pelo seu e-commerce (www.citylar.com.br). Criada pela Revolution Brasil, a campanha é composta por anúncios impressos e digitais, e utiliza uma estética diferenciada da utilizada pelo mercado de varejo.

As peças fazem uma brincadeira com palavras que se “batem” em um tabuleiro de jogo de caça-palavras. De acordo com Augusto Moya, diretor executivo de criação da Revolution Brasil, a campanha é mais um resultado da sinergia entre agência e cliente. “Quando ficamos sabendo que a rede tinha o produto em estoque, pensamos em aproveitar essa oportunidade para fugir um pouco da publicidade convencional de varejo. Criamos uma campanha que consegue ser simples e criativa ao mesmo tempo, utilizando uma estética diferenciada e eficiente, e colocando as necessidades do cliente em primeiro lugar. Ter essa abertura nos traz uma satisfação enorme para criar e desenvolver campanhas mais diferentes”, destaca Moya.

Share.

About Author

Comments are closed.