Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Click para Brastemp - Revista Publicittà Click para Brastemp - Revista Publicittà

Click para Brastemp

0

 Para apresentar sua nova linha de microondas, a Brastemp acaba de colocar no ar uma campanha on-line criada pela AgênciaClick. Alinhados com o novo posicionamento da marca e as necessidades dos consumidores, os produtos trazem um design moderno, inovações tecnológicas e têm como diferencial a tecla “Do meu jeito”, que permite ao consumidor programar tempo e potência exatos para o preparo de seu alimento. A AgênciaClick se inspirou justamente nesta função exclusiva para desenvolver a ação interativa e reforçar que cada um tem o seu modo de fazer a refeição. A iniciativa instiga a curiosidade do usuário, colocando-o em contato direto com a marca. 

 Os anúncios, chamados de “Gênio” e “Arroz”, trazem a assinatura “Nova linha de microondas Brastemp agora com a tecla ‘Do meu jeito’” e serão veiculados nos portais como Terra, Oi, Mais Você, Br Chef e CyberCook. A peça interativa “Gênio” faz referência a um jogo que foi sucesso nos anos 80 e aborda o conceito de que o consumidor não precisa ter boa memória, mas seu microondas sim. A outra, que é uma adaptação da campanha offline, mostra que cada um tem um jeito diferente de fazer sua comida, enfatizando a relevância da customização do modo de preparo. A campanha fica no ar até o dia 8 de setembro.

Share.

About Author

Comments are closed.