A equipe da Giacometti Propaganda e Arquitetura de Marca comemora a conquista de uma nova conta: o Continental Shopping. A dupla de criativos da agência, Daniel Rasello e Julio Isnard, já trabalha na primeira campanha, que será alusiva ao Dia das Mães. Inaugurado em outubro de 1975, o Continental Shopping está estruturado para atender o público da zona oeste da cidade de São Paulo que mora, trabalha ou estuda nos bairros do Parque Continental, Butantã, Pinheiros, Lapa, Jaguaré, Parque dos Príncipes, City América, City Lapa, Granja Viana, Tamboré, Alphaville, Aldeia da Serra e nos municípios de Osasco, Cotia, Barueri etc. Com um um mix completo, o Continental possui 220 lojas distribuídas em quatro amplos pisos que comportam redes varejistas como Renner, Casas Bahia, Americanas Express e Ponto Frio, entre outras.
Nas quatro praças de alimentação, o cliente tem à disposição dezenas de fast food e restaurantes. No piso Boulevard estão concentrados os prestadores de serviços como agência e terminais bancários, casa de câmbio, floricultura, entre outros. O freqüentador do Continental conta com clínica ortopédica e oftalmológica, escola de idiomas e duas academias, a Bio Ritmo com instalações recentemente ampliadas e a instalação de equipamentos modernos e a Boa Forma, que oferece a metodologia de ensino do campeão olímpico Gustavo Borges. Duas salas de cinema, lan house, parque infantil e pistas de boliche (com horário estendido as sextas e sábados até às 4 horas da manhã), compõem o mix de lazer. No estacionamento, são mais de 1.500 vagas, sendo 400 gratuitas. Os idosos e deficientes físicos contam com vagas reservadas e de fácil acesso em todos os estacionamentos.