Para encerrar o ano em clima especial e começar 2008 de bem com sua intimidade, a marca K-Y® de lubrificantes íntimos lança campanha publicitária que promete aquecer os relacionamentos. O objetivo da comunicação é reforçar o conceito de K-Y Warming que assim como gestos diários de amor e cuidados com a relação, o produto também é um item importante para compor o clima de intimidade. Sua fórmula Ultra Gel, única e patenteada, comprovada por meio de testes e estudos, certifica a segurança do uso. A formulação faz com que o produto esquente suavemente em contato com a pele.
O filme de 17´ apresenta um casal que prepara pequenas surpresas para incrementar a vida a dois e que escolhem K-Y Warming para elevar alguns graus a relação e torná-la ainda mais prazerosa.
A estréia do filme acontece no próximo dia 27 nas principais emissoras de TV aberta do País e alguns canais da TV paga e ficará no ar desde o período de pré-réveillon até o pré-carnaval. “Essas são datas comemorativas importantes para o Brasil e que as pessoas planejam criar momentos especiais com seus parceiros. Acreditamos que o nosso produto tem muito a contribuir com casais de todo país e não somente nos períodos de festas, mas em todo o ano” ressalta Ricardo Wolff , Gerente de K-Y para o Brasil.
Assinada pela Tônica, a comunicação reforça o objetivo de K-Y em se posicionar com uma marca que pode melhorar e aquecer o relacionamento íntimo de casais. Espalhados por todo o país, materiais de ponto-de-venda, como stopper, displays de chão, balcão e faixas de gôndola, desenvolvidos pela agência, também incrementam a campanha.
Outras informações acesse: www.ky.com.br