Mais de 15 mil fãs brasileiros de Johnnie Walker Black Label fazem parte do Keep Walking Club, que ganha novo site a partir dessa semana. Criado para reunir os apaixonados pelo whisky 12 anos, o clube reúne consumidores que se identificam com os valores da marca, como a importância do progresso pessoal, construído a partir do acúmulo de camadas de experiências vividas.
Desenvolvido pela Wunderman, agência de interatividade do Grupo Newcomm, o site de relacionamento www.keepwalkingclub.com.brapresenta conteúdo exclusivo, com ênfase em entrevistas com personalidades de diversas áreas, que comentam as experiências marcantes de suas trajetórias profissionais, reforçando o conceito da marca e do produto.
Cada entrevista é ilustrada por uma charge animada feita por Maurício Ricardo, do site Charges.com.br, parceiro do UOL, e que cria para o Big Brother Brasil e o Esporte Espetacular, na TV Globo.
O site do Keep Walking Club também oferece vantagens aos membros associados, como cartões de visita personalizados e a possibilidade de participar de degustações de Johnnie Walker Black Label e outras promoções. Para integrar o Keep Walking Club é necessário cadastrar-se no site (www.keepwalkingclub.com.br). O perfil de cada um dos consumidores será avaliado de acordo com a relação dos mesmos com a marca.
A primeira entrevista a ser veiculada foi concedida pelo escritor carioca Ivan SantAnna, autor de best-sellers como Rapina, Caixa Preta e Plano de Ataque. Ele conta suas aventuras e experiências ecléticas como operador da Bolsa de Chicago, piloto, pára-quedista e roteirista do programa Carga Pesada, da TV Globo. Para os associados, Ivan SantAnna fez especiais dedicatórias de cinco de seus livros, que vão ser prêmio em um concurso cultural.
O próximo entrevistado será o repórter de F-1 Reginaldo Leme, que vai revelar como a relação com os pilotos Piquet e Senna interferiu na sua carreira, além de criticar os exageros nas transmissões esportivas. Inicialmente, o conteúdo terá atualização mensal.