COCA-COLA NO VERÃO DAS FILIPINAS

0

Coca-Cola aproveitou o chamado Laboracay, que é a primeira semana de maio, quando se comemora o Dia do Trabalho nas Filipinas e que coincide com o pico do verão, para produzir um belo filme visando divulgar o seu novo slogan, adotado em janeiro deste ano, que é “Tast the feeling” (no Brasil, Sinta o sabor). A marca dos refrigerantes mais vendidos do mundo, sediada em Atlanta, Georgia, USA, proporcionou, no espírito desse festival, que não tem uma organização formal, mas que conta com inúmeras atrações de arte e cultura filipina e global, para realizar uma experiência com jovens na ilha. O filme é uma narrativa do espírito dessa festa.

Laboracay é resultado da fusão do “Dia do Trabalho” com Aklanese Borac, que é algodão, atividade a qual se dedicaram ao longo do tempo muitos filipinos, daí a ligação do trabalho com o algodão, que acabou tornando-se também um importante festival de estudantes na orla dessa ilha, as Filipinas (Philippine), que tem Manila como capital. O Laboracay é famoso por atrair milhares de turistas, sobretudo europeus e norte-americanos, para esse arquipélago e suas ilhas. O filme navega por essas águas cristalinas com o frescor da juventude.

 

Share.

About Author

Comments are closed.