Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Coisas de família - Revista Publicittà Coisas de família - Revista Publicittà

Coisas de família

0

A CINE foi escolhida para produzir o primeiro comercial da linha de refrigeradores Consul Aquarela, intitulado Viagem, que ilustra o novo jeito de se comunicar dentro de casa ao substituir os bilhetinhos presos na geladeira por mensagens escritas na própria porta e laterais do refrigerador. O diretor Clovis Mello conseguiu fazer com que duas pessoas, que não se conheciam, interagissem e passassem a mensagem de filha e mãe sem mesmo ter se encontrado na cena. A percepção de quem assiste ao filme é que elas realmente são mãe e filha.

O filme mostra uma adolescente que fica na dúvida de como avisar a mãe que irá viajar com o namorado e começa a escrever o recado na porta da geladeira: “Mãe, vou viajar sozinha pra praia com o Beto”. Ela desenha vários corações ao lado do nome dele. Porém, a menina começa a refletir sozinha de que a mãe não a deixará viajar com o Beto e muito menos sozinha para a praia. A adolescente apaga “pra praia” e “vou viajar sozinha” e sai da cozinha. Em seguida, a mãe entra e lê o que sobrou da frase na geladeira: “Mãe” e vê os corações. Ela sorri orgulhosa.

Share.

About Author

Comments are closed.