Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Coleção Ipanema Gisele Bündchen na Austrália - Revista Publicittà Coleção Ipanema Gisele Bündchen na Austrália - Revista Publicittà

Coleção Ipanema Gisele Bündchen na Austrália

0

Estreou, no início de setembro, na Austrália, a campanha Ipanema Gisele Bündchen – Ikatu Xingu, assinada pela agência W/Brasil. A top, que empresta o seu nome à marca de sandálias da Grendene, estará na cidade de Melbourne, para o lançamento oficial da coleção, no próximo dia 03 de outubro.

A campanha será veiculada até o final de outubro e prevê a exibição de comerciais de 30 segundos nas TV Foxtel e TVC, nos cinemas das cidades de Melbourne, Sydney, Brisbane e Perth e nas rádios Commercials, Live Read / Competition e Retail Therapy, de Melbourne. Anúncios nas principais revistas australianas, como Baystile, Cosmo, Famous, Cleo, Chadstone Fashion Capital e Shop Till You Drop também são contemplados no plano de divulgação.

A ação contará ainda com o apoio de materiais de pontos-de-venda, como os “corners” exclusivos instalados nas lojas Myer (importante rede de lojas local) e material de sinalização nas lojas Novo Shoes, além de outros pontos-de-venda, que serão responsáveis por assinar as peças publicitárias internas. A coleção, inspirada nas tribos indígenas do Xingu, conta com um toque de brasilidade que promete conquistar os pés australianos.


O Filme

Gravado em 2006 na aldeia da tribo Kisedjê “dentro do Parque do Xingu, no Mato Grosso”, o comercial para TV e cinema conta com três importantes elementos: a riqueza do cenário natural, a beleza da modelo e a trilha sonora gravada pelos índios especialmente para a campanha. A participação dos indígenas está presente também nos produtos: os grafismos estampados nas palmilhas das sandálias foram desenvolvidos junto com os integrantes da tribo.

A marca, que teve o lançamento dessa linha em Madri, no primeiro semestre do ano, será comercializada pela primeira vez na Austrália e tem um objetivo maior: “A idéia é conquistar o mercado australiano, que possui o mesmo perfil do consumidor e clima brasileiros, para ser a porta de entrada da Ipanema GB, tanto no país quanto nos mercados asiático e do oriente médio”, explica Andréa Klemm, Gerente de Marketing do setor feminino da Grendene.

Share.

About Author

Comments are closed.