Colombo lança a campanha Dia das Mães, assinada pela Escala. Uma série de comerciais bem humorados mostra as reflexões das mães sobre as mudanças em suas vidas com a chegada dos filhos. Os filmes destacam que elas, as mães, mudam, mas os filhos não. A cada ano, seguem dando os mesmos presentes.
Ao salientar o novo comportamento das mães, cada vez mais ligadas nas novas tendências e tecnologias, a campanha apresenta as diversas promoções da Colombo com produtos capazes de satisfazer os mais diferentes tipos de mães, já que a mãe moderna tem interesses, atitudes e desejos diversificados e podem ser homenageadas com equipamentos de maior praticidade e que valorizem o design.
A campanha conta ainda com anúncios nos principais jornais de cada região onde a Colombo esta presente: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Textos de rádio, internet, front light e tablóides especiais vão trazer dicas de presentes para os diferentes perfis de mães – clássica, fashion, chef de cozinha, executiva e esportiva.
A campanha assina 50 Anos Colombo Mudando com Você”, dentro do tema de comemoração dos 50 anos da empresa.
Ficha técnica
Título: Dia das Mães
Anunciante/Produto: Lojas Colombo
Agência: Escala
Criação: Soletti e Hugo Novaes
Conexão: Daniela Schenato, Vanessa Bussolin e Adriano Souza
Duração vídeo/TV: 30″
Direção de criação: Soletti e Hugo Novaes
Diretor de arte: Marcelo Pimentel
Redator: Joviano Quatrin e Fábio Craidy Bührer
Planejamento: Rafael Bedin e Carla Link Federizzi
Produtora/filme: Estação Elétrica
Direção/filme: Cláudio Veríssimo
Direção/fotografia: Boca
Produção gráfica: Maristela Melo
Arte-finalista: Gelson Mendes
Pós-produção: Estúdio Makako
Produtora/som: Jinga
Produtora/Eletrônica: Bernardo Silva
Atendimento: Fernanda Prestefelippe
Aprovação/cliente: Thiago Baisch e Maria do Carmo Giacobbo