Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Comfort se une a estilistas - Revista Publicittà Comfort se une a estilistas - Revista Publicittà

Comfort se une a estilistas

0

Comfort dará às mulheres um completo guia de estilo, unido a muito conforto e bem-estar. A marca de amaciantes mais querida das consumidoras faz sua estréia no mundo fashion em uma inédita parceria com cinco das principais estilistas do Brasil: Fernanda de Goye, Giselle Nasser, Giuliana Romano, Juliana Jabour e Rita Weiner.

As especialistas em moda farão parte de uma nova ação de marketing do produto, focada no jeans, para reforçar o atributo de maciez que Comfort oferece às roupas. O jeans foi escolhido por ser uma das peças mais “duras” do armário e, portanto, é um forte ícone para demonstrar os benefícios do amaciante. Comfort possui atributos especiais capazes de garantir e proporcionar excelente maleabilidade ao tecido. Além disso, trata-se de uma peça universal, democrática e associada a momentos de bem-estar.

Em um exclusivo editorial, que circula na edição de julho das revistas Claudia, Marie Claire e Nova, Fernanda de Goye, Giselle Nasser e Rita Weiner, respectivamente, abrirão seus closets para mostrar suas  roupas mais confortáveis. Todos os publi-editoriais levam a assinatura de Comfort, com dicas para as consumidoras deixarem seus looks mais gostosos de usar e, assim, se sentirem bem. Além disso, a marca estará na terceira edição do especial Elle Jeans com as dicas de Fernanda de Goye.

Ainda em julho, o programa Mais Você (Globo) exibirá vídeos em que as estilistas Fernanda de Goye e Giuliana Romano falam sobre a importância de uma roupa macia e confortável para compor o look ideal. Em seguida, Ana Hickman, do Hoje em Dia (Record), mostrará às consumidoras os benefícios de Comfort. Em uma ação inédita, Ana abrirá seu closet mostrando suas roupas preferidas, dando dicas de moda, ressaltando a influência que roupas gostosas e confortáveis têm no dia a dia e como as mulheres se sentem ao vesti-las.

O novo filme da marca, que tem o jeans como ícone, entrou no ar em 28 de maio. O comercial é protagonizado pela personagem Jeannie, uma charmosa boneca de pano que desfila de maneira leve e flexível com seu jeans superconfortável lavado pelo produto. O Slogan escolhido é: “Se um jeans tratado com Comfort fica muito mais macio, imagine suas outras roupas”.

Share.

About Author

Comments are closed.