Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Como antigamente - Revista Publicittà Como antigamente - Revista Publicittà

Como antigamente

0

 A Samsung, em parceria com a Salem Digital, entrou no espírito de Natal e distribuirá os tradicionais cartões do UNICEF para amigos e parentes de quem se cadastrar no projeto Natal Estrelado Samsung. Para cada cartão enviado, a Samsung fará uma contribuição para as crianças beneficiadas pelos projetos apoiados pelo UNICEF.

No hotsite www.samsung.com.br/natalestrelado,  os usuários poderão escolher dois cartões físicos UNICEF e diversos cartões virtuais desenvolvidos pela Samsung. Nos cartões físicos UNICEF, os interessados podem escolher o modelo do cartão, preencher os endereços dos destinatários e a própria Samsung fará a entrega no local determinado, sem custo para o usuário.

A Samsung pretende enviar até o final do ano mais de 10.000 cartões físicos e cerca de 50.000 cartões virtuais. Para isso, a Salem Digital elaborou um plano de mídia online que divulgará a ação nos principais portais brasileiros, como MSN, Yahoo!, Globo.com, IG, Oi e Terra. Além disso, haverá disparo de e-mail marketing para ativar a base de clientes Samsung e fomentar o conceito de responsabilidade social nas pessoas.

Share.

About Author

Comments are closed.