Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Como eles conseguiram? - Revista Publicittà Como eles conseguiram? - Revista Publicittà

Como eles conseguiram?

0

A Bavaria Premium, produzida pela FEMSA Cerveja, e a agência Talent desenvolveram projeto inédito, criado especialmente para os canais de TV a cabo. As chamadas para a programação serão inspiradas nas teorias da cerveja, explicando como a Bavaria Premium pode ser premium e suave ao mesmo tempo.

Em linha com os projetos inovadores que a FEMSA Cerveja vem desenvolvendo desde que chegou ao Brasil, a campanha que começa esta semana, terá além dos comerciais de 30 segundos que desafiam os telespectadores a criarem sua teoria em cima da pergunta: “Como eles conseguiram?” (se referindo ao fato de terem unido a suavidade à característica premium), vinhetas que interagem com a programação dos principais canais da TV por assinatura.

“A idéia das vinhetas é aproximar ainda mais os consumidores da marca, associando-a aos seus programas e séries favoritos”, explica Cesar Tavares gerente de marketing da marca Bavaria.

As peças são filmes construídos especialmente com textos e imagens que fazem alusão ao conteúdo da programação da emissora e ao conceito da Bavaria Premium. Misturam o que ambas têm de melhor e de incomum e desenvolvem um raciocínio que anuncia tanto a próxima atração do canal como o produto da marca.

Share.

About Author

Comments are closed.