A Bavaria Premium, produzida pela FEMSA Cerveja, e a agência Talent desenvolveram projeto inédito, criado especialmente para os canais de TV a cabo. As chamadas para a programação serão inspiradas nas teorias da cerveja, explicando como a Bavaria Premium pode ser premium e suave ao mesmo tempo.
Em linha com os projetos inovadores que a FEMSA Cerveja vem desenvolvendo desde que chegou ao Brasil, a campanha que começa esta semana, terá além dos comerciais de 30 segundos que desafiam os telespectadores a criarem sua teoria em cima da pergunta: “Como eles conseguiram?” (se referindo ao fato de terem unido a suavidade à característica premium), vinhetas que interagem com a programação dos principais canais da TV por assinatura.
“A idéia das vinhetas é aproximar ainda mais os consumidores da marca, associando-a aos seus programas e séries favoritos”, explica Cesar Tavares gerente de marketing da marca Bavaria.
As peças são filmes construídos especialmente com textos e imagens que fazem alusão ao conteúdo da programação da emissora e ao conceito da Bavaria Premium. Misturam o que ambas têm de melhor e de incomum e desenvolvem um raciocínio que anuncia tanto a próxima atração do canal como o produto da marca.