Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
COMPROU OU NÃO COMPROU? - Revista Publicittà COMPROU OU NÃO COMPROU? - Revista Publicittà

COMPROU OU NÃO COMPROU?

0

A DIFERi Comunicação de Impacto, agência com sede Uberlândia-MG, acaba de criar um anúncio para Revista Maneira  inspirado no resultado das eleições do Clube da Criação do Rio de Janeiro. Devido a um processo eleitoral um tanto quanto conturbado, com o resultado da eleição dando a chapa “Renova Rio” como vencedora, casou grande repercussão no twitter e nos veículos do setor publicitário. 

O fato que chamou mais atenção de todos foi que algumas semanas antes da eleição, foram cadastrados 40 novos sócios “eleitores” e para ser ter idéia dos 150 sócios, 91 compareceram às eleições. Resultado: Tadeu Vieira venceu a eleição que aconteceu nesta quarta-feira e é o novo presidente do Clube da Criação do Rio de Janeiro com 54 votos. Alexandre Motta, seu oponente, obteve 36 votos. Houve um voto nulo. 

O anúncio brinca com o momento que se encontra o CCRJ, a primeira opção “comprei um” representa os publicitários que estão lá firmes, lutando pelo clube, fazendo a sua parte, a segunda opção “não comprei”, representa outra classe dos publicitários, aqueles que não compraram o anuário, não participam ativamente do clube, já a terceira opção “comprei 40”  representa esta venda que aconteceu misteriosamente nas últimas semanas, a gente só espera que nessas próximas semanas as vendas continuem aumentando, comenta Tito Ribeiro editor de conteúdo da revista.

O anúncio faz parte da série “Tenha opinião” que ganhou o Grand Prix de melhor campanha no 1ª Festival de Comunicação de Minas Gerais.Vale ressaltar que o júri foi composto por Eduardo Martins – África (SP); Philippe Degen – Talent (SP); Ricardo Jones – F/Nazca (SP); Heleno Bernardi – Casa de Criação (RJ); Renato Cavalher – Opus Múltipla (Curitiba); Manuel Henrique Borell – Heads Propaganda (Curitiba) e Rodolfo Sampaio.  

Desde o seu lançamento há pouco mais de três meses em uma festa realizada no clube Glória, em São Paulo, onde se reuniram vários publicitários, criativos e trendsetters ligados ao universo da moda. A publicação está se tornando um ícone no seu setor. “É muito bom saber que os números de acessos ao site da revista vêm crescendo a cada dia, a campanha foi eleita a melhor do estado, o cliente está feliz da vida. Com tudo é para isso que nós “publicitários” existimos para dar resultados”, declara Mário Virva, diretor de criação da DIFERi.

Share.

About Author

Comments are closed.