A DIFERi Comunicação de Impacto, agência com sede Uberlândia-MG, acaba de criar um anúncio para Revista Maneira inspirado no resultado das eleições do Clube da Criação do Rio de Janeiro. Devido a um processo eleitoral um tanto quanto conturbado, com o resultado da eleição dando a chapa Renova Rio como vencedora, casou grande repercussão no twitter e nos veículos do setor publicitário.
O fato que chamou mais atenção de todos foi que algumas semanas antes da eleição, foram cadastrados 40 novos sócios eleitores e para ser ter idéia dos 150 sócios, 91 compareceram às eleições. Resultado: Tadeu Vieira venceu a eleição que aconteceu nesta quarta-feira e é o novo presidente do Clube da Criação do Rio de Janeiro com 54 votos. Alexandre Motta, seu oponente, obteve 36 votos. Houve um voto nulo.
O anúncio brinca com o momento que se encontra o CCRJ, a primeira opção comprei um representa os publicitários que estão lá firmes, lutando pelo clube, fazendo a sua parte, a segunda opção não comprei, representa outra classe dos publicitários, aqueles que não compraram o anuário, não participam ativamente do clube, já a terceira opção comprei 40 representa esta venda que aconteceu misteriosamente nas últimas semanas, a gente só espera que nessas próximas semanas as vendas continuem aumentando, comenta Tito Ribeiro editor de conteúdo da revista.
O anúncio faz parte da série Tenha opinião que ganhou o Grand Prix de melhor campanha no 1ª Festival de Comunicação de Minas Gerais.Vale ressaltar que o júri foi composto por Eduardo Martins África (SP); Philippe Degen Talent (SP); Ricardo Jones F/Nazca (SP); Heleno Bernardi Casa de Criação (RJ); Renato Cavalher Opus Múltipla (Curitiba); Manuel Henrique Borell – Heads Propaganda (Curitiba) e Rodolfo Sampaio.
Desde o seu lançamento há pouco mais de três meses em uma festa realizada no clube Glória, em São Paulo, onde se reuniram vários publicitários, criativos e trendsetters ligados ao universo da moda. A publicação está se tornando um ícone no seu setor. É muito bom saber que os números de acessos ao site da revista vêm crescendo a cada dia, a campanha foi eleita a melhor do estado, o cliente está feliz da vida. Com tudo é para isso que nós publicitários existimos para dar resultados, declara Mário Virva, diretor de criação da DIFERi.