Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Concurso cultural no ar - Revista Publicittà Concurso cultural no ar - Revista Publicittà

Concurso cultural no ar

0

O piloto inglês Lewis Hamilton tem um compromisso de responsabilidade, em São Paulo, quinta-feira (18.10), no bar Museum, às vésperas da final do campeonato mundial de F1, quando poderá se tornar o melhor do mundo em sua primeira temporada na F1. Hamilton vai ser o “Piloto da Vez” de um consumidor brasileiro na volta do happy hour, mostrando que bebida e direção não combinam. A ação faz parte do Movimento Piloto da Vez, criado por Johnnie Walker a partir do patrocínio da marca à equipe Vodafone McLaren Mercedes de F1. O finlandês Mika Häkkinen também marca presença no happy hour e mostra como o Piloto da Vez pode ser escolhido entre os amigos.

O privilegiado que ganha a carona de Hamilton vai ser escolhido por meio de um concurso cultural realizado pelo portal UOL, parceiro do Movimento Piloto da Vez. A revista VIP dá destaque para o concurso em seu site. Os autores das 15 melhores respostas para “Por que você quer ter Lewis Hamilton como seu Piloto da Vez?” ganham prêmios especiais, como convite para o happy hour com presença dos pilotos e ingressos para assistir aos treinos ou a corrida em Interlagos. O autor da frase mais criativa ainda ganha carona de Lewis Hamilton na volta do happy hour.

Pesquisa inédita – A carona é um ato simbólico para lembrar que bebida e direção não combinam. Uma pesquisa inédita realizada em agosto pelo instituto Synovate com 1500 entrevistados maiores de 18 anos em todo o Brasil revelou que 84% dos brasileiros apostam que ser o “piloto da vez” pode ser a solução para acabar com a mistura de álcool e direção nas ruas do Brasil. Segundo os entrevistados, 72% dos motoristas podem se sentir motivados a aderir ao Movimento. Um número, porém, mostra a realidade na qual Lewis Hamilton e os parceiros do Movimento Piloto da Vez atuam: apenas 10% dos entrevistados consideram que os brasileiros pensam no risco de dirigir após consumir bebidas alcoólicas.

O Synovate é o quarto maior instituto de pesquisa do mundo, formado em 2004 pela junção de diversos institutos. Estão entre seus clientes empresas como Coca-Cola, Unilever e Mercedes-Benz.

Share.

About Author

Comments are closed.