Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Consolidar a marca - Revista Publicittà Consolidar a marca - Revista Publicittà

Consolidar a marca

0

A fabricante de preservativos Blowtex acaba de fechar nova veiculação nas revistas masculinas da Editora Abril. O anúncio, criado pela agência Projeto Integrado, estampará as edições das revistas Vip, Men’s Health e Playboy do mês de março. O objetivo da ação é destacar a empresa como referência no mercado nacional e conscientizar os leitores sobre a prática do sexo seguro como alternativa para prevenir doenças e gravidez indesejada.

Segundo o diretor de marketing da Blowtex, Marco Martinez, essa é uma boa oportunidade para apresentar o mix de produtos e ainda reforçar o conceito de que o preservativo é capaz de conferir proteção e prazer nas relações. “Nossa meta é mostrar aos consumidores que a camisinha estimula os casais”, explica o executivo.
 
No mercado há quase duas décadas, a companhia dispõe de uma linha composta por modelos aromatizados, texturizados e a Linha Premium composta pelas versões: Blowtex Hot; Blowtex Prazer Prolongado; Blowtex Extra-Fino e pelo Anel Vibrador Blowtex. “Assim, o consumidor pode escolher a camisinha com a qual se identifica ou ainda diversificar, para sair da rotina”, finaliza Martinez.

Share.

About Author

Comments are closed.