A fabricante de preservativos Blowtex acaba de fechar nova veiculação nas revistas masculinas da Editora Abril. O anúncio, criado pela agência Projeto Integrado, estampará as edições das revistas Vip, Mens Health e Playboy do mês de março. O objetivo da ação é destacar a empresa como referência no mercado nacional e conscientizar os leitores sobre a prática do sexo seguro como alternativa para prevenir doenças e gravidez indesejada.
Segundo o diretor de marketing da Blowtex, Marco Martinez, essa é uma boa oportunidade para apresentar o mix de produtos e ainda reforçar o conceito de que o preservativo é capaz de conferir proteção e prazer nas relações. Nossa meta é mostrar aos consumidores que a camisinha estimula os casais, explica o executivo.
No mercado há quase duas décadas, a companhia dispõe de uma linha composta por modelos aromatizados, texturizados e a Linha Premium composta pelas versões: Blowtex Hot; Blowtex Prazer Prolongado; Blowtex Extra-Fino e pelo Anel Vibrador Blowtex. Assim, o consumidor pode escolher a camisinha com a qual se identifica ou ainda diversificar, para sair da rotina, finaliza Martinez.