Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Consumo responsável marca carnaval da Ambev - Revista Publicittà Consumo responsável marca carnaval da Ambev - Revista Publicittà

Consumo responsável marca carnaval da Ambev

0

Uma grande folia responsável: é o que foi o Carnaval patrocinado pela AmBev este ano. A companhia promoveu ações conscientizando os foliões sobre os riscos de beber e dirigir em todos os eventos realizados por suas marcas. Além disso, a companhia doou cerca de 8 mil bafômetros na semana do carnaval para os estados do Rio de Janeiro, Goiás, Bahia e Ceará, sendo 6 mil para a Polícia Rodoviária Federal do DF, que distribuirá para outros estados. Desde o início de seu programa de consumo responsável, em 2001, 58 mil bafômetros foram doados para os órgãos governamentais.

Concurso Foto de Responsa

Neste Carnaval a companhia lançou também o concurso cultural Foto de Responsa, que ficará no site www.ambev.com.braté o dia 24 de Fevereiro.  O folião que curtiu o Carnaval e resolveu voltar para casa de táxi, ônibus ou metrô, pode encaminhar a AmBev sua foto com motorista e concorrer a brindes da companhia, que também serão distribuídos ao motorista “amigo da vez”. Mais informações no site www.ambev.com.br.    

Camarote da Brahma na Sapucaí

As celebridades que estiveram presentes no Camarote da Brahma 2008 também resolveram aderir à campanha sobre o consumo responsável. Pela primeira vez na história do camarote, a Brahma estampou o logo do Programa AmBev de Consumo Responsável na camiseta do camarote.  Os famosos não perderam tempo, vestiram a camiseta e caíram no samba.

Luiza Brunet, musa do Camarote 2008, foi uma das celebridades que fez questão de apoiar a AmBev em seu programa de conscientização sobre os riscos de beber e dirigir. “Ações como essa são importantes em eventos tão grandiosos. Como musa do camarote, faço questão de divulgar a mensagem para todos os presentes”, afirmou Luiza.

Folia Responsável em Pernambuco

Mais de dois milhões de pessoas curtiram a folia em Olinda e Recife-PE. Durante todo o Carnaval, promotores percorreram as ruas históricas do Recife Antigo (sábado e domingo) e as ladeiras de Olinda (Domingo e Segunda) para alertar os foliões sobre os riscos de misturar álcool e direção. Identificados com o uniforme da Skol, os “embaixadores da responsabilidade” abordaram cerca de 400 pessoas por dia para realizar o teste do bafômetro. Aqueles que estavam com as taxas dentro do permitido ganhavam chaveiros.

Para manter a cidade limpa, a Skol levou Catadores de Latinha uniformizados para todos os pontos de Recife. A ação social contou com a participação de promotores trajados com a camiseta ‘Skol. Tá no Carnaval? Tá limpo? Tá Redondo’.

Carnaval consciente na Bahia

Skol e Guaraná Antarctica patrocinaram os principais blocos, camarotes e trios baianos em 2008. Para fazer a festa de maneira consciente, promotores da AmBev distribuíram brindes como leques e chaveiros com o logo do Programa AmBev de Consumo Responsável. Os trios elétricos também foram adesivados com o Boomerangue, que traz a mensagem “É mais divertido ir e voltar!”.  

Blocos de Rua e Ensaios– Rio de Janeiro

A tradição dos blocos de rua voltou com força total no Rio de Janeiro nos últimos anos e, em 2008, a Antarctica patrocinou os principais blocos da cidade maravilhosa. Durante os eventos, os promotores da AmBev distribuíram brindes como leques, chaveiros e bandanas, alertando os consumidores sobre os riscos de beber e dirigir.

Share.

About Author

Comments are closed.