Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Contrariá-los ou subestimá-los - Revista Publicittà Contrariá-los ou subestimá-los - Revista Publicittà

Contrariá-los ou subestimá-los

0

A Del Valle confiou à SERAGINI FARNÉ GUARDADO DESIGN a missão de  redesenhar sua linha de produtos infantis, e com um grande desafio : se por um lado iria abrir mão do licenciamento de personagens já notórios no universo infantil, por outro teria uma única chance para  atender à complexidade do universo infantil, sem correções de rumo, já que crianças são consumidores implacáveis ; elas elegem ou “deletam” artigos de sua lista de compras sem nenhum problema com tradição, memória de marca ou relação de afeto.

Basta contrariá-los ou subestimá-los…

A SFG, em conjunto com a Sutil, realizou uma série de pesquisas para traçar um mapa mais claro do imaginário infantil, delimitando melhor suas ambições e suas preferências. Esse estudo contou com pesquisas em campo e um grande laboratório de imersão, o que tornou mais clara a percepção das possibilidades que poderiam ser exploradas.

A resposta foi a criação de uma cidade (na verdade um vale) povoado de monstros, que ao mesmo tempo são assustadores e simpáticos, horripilantes e amigáveis, dentro de uma dicotomia gráfica e semiótica muito presente hoje em dia em desenhos animados, filmes e outros produtos para esse público.

O  resultado foi gratificante e superou todas as expectativas. Os monstros, de tão carismáticos, tiveram que sair da caixinha Tetra Pak e se tornaram personagens em pontos-de-venda e em ações nas escolas e pontos de encontro de crianças.

Share.

About Author

Comments are closed.