Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Coop lança campanha de aniversário - Revista Publicittà Coop lança campanha de aniversário - Revista Publicittà

Coop lança campanha de aniversário

0

Para comemorar os 53 anos de fundação, a Coop – Cooperativa de Consumo lançará sua campanha de aniversário “Coop na Faixa”  no próximo dia 1º de outubro. Até 31 de dezembro, o cooperado que fizer suas aquisições em qualquer unidade da rede poderá concorrer a um ano de compra grátis.

A cada R$ 30,00 em abastecimento, o cooperado recebe um cupom para concorrer a 12 vales compras de até R$ 300,00 cada (um para cada mês). Para quem pagar a despesa com o cartão de crédito Private Label Coop Fácil, receberá dois cupons para cada R$ 30,00 em compras. O valor do prêmio vai variar entre os 100 ganhadores, pois estará atrelado à média de consumo registrada nos três meses da campanha (outubro, novembro e dezembro), não superando a marca dos R$ 300,00, que é o valor do tíquete médio mensal gasto na Cooperativa. O sorteio será simultâneo em todas as unidades da rede no dia 08 de janeiro de 2008 e serão contemplados quatro ganhadores por loja.

Para o gerente de Marketing da Coop, Celso Furtado, essa ação promocional visa consolidar o marketing de relacionamento com os cooperados, reforçado este ano com a parceria da consultoria da Peppers & Rogers Group. “Nossa perspectiva é aumentar o fornecimento entre 10 e 15% nos três meses da campanha “Coop na Faixa”, que exigiu investimentos de R$ 2,2 milhões. Mais do que premiar, a proposta desta ação é fidelizar o cooperado”, comenta Furtado.

Como parte também da campanha, a partir de 1º de outubro, nada menos que 400 ofertas estarão disponíveis nas unidades da rede, contemplando produtos de todas as categorias. As promoções serão divulgadas aos cooperados em quatro folhetos de ofertas, com 20 páginas cada, distribuídos em outubro, novembro e dezembro nas cidades do Grande ABC e Interior de São Paulo.

Perfil da Coop: Criada em 1954 por 292 funcionários da Rhodia, a Coop comemora neste ano 53 anos de fundação e possui atualmente 1,33 milhão de cooperados. Considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, a Coop possui 24 unidades de distribuição em operação, sendo 17 no ABC Paulista, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, uma em Tatuí, uma em Piracicaba e uma em São Vicente. Em novembro, está prevista a inauguração da Coop Zapt, primeira no formato loja de proximidade, na cidade de Santo André.

Em 2006, a Coop teve faturamento (fornecimento) bruto de R$ 1,039 bilhão e para este ano, a projeção é fechar com 5,5% de crescimento real. Em 2006, a Coop ficou no 10º lugar no ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e na 4ª posição no Estado de São Paulo, segundo a APAS (Associação Paulista de Supermercados).

Share.

About Author

Comments are closed.