Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
COQUEIRO NO SÃO JOÃO DE CARUARU - Revista Publicittà COQUEIRO NO SÃO JOÃO DE CARUARU - Revista Publicittà

COQUEIRO NO SÃO JOÃO DE CARUARU

0

Se depender da Coqueiro não vai faltar sabor e nem animação nas comemorações de São João. A marca, referência em pescados, promete agitar às celebrações de São João patrocinando a festa de Caruaru e lançando um novo sabor de sardinha, pensando exclusivamente para os consumidores da região. Nos dias 12 e 13 de junho a Coqueiro prepara uma ação inovadora para interagir com o público da festa. Durante o intervalo das apresentações, quem estiver acompanhando os shows no palco principal poderá ser pescado pela câmera especial da Coqueiro, que irá captar imagens do público e transmitir as imagens para os telões do palco.

“Estamos apostando em uma pescaria diferente e inovadora para promover uma interação divertida com os visitantes da festa. Teremos uma câmera aérea, que irá circular sobre a platéia através de um cabo e captar imagens do público enquanto tocamos um jingle desenvolvido especialmente para a ação. Ao final do jingle, a pessoa que estiver com sua imagem sendo transmitida no telão receberá um prêmio especial da Coqueiro”. Explica Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.

A marca também traz mais sabor ao evento com uma receita especial para as celebrações de São João: o caldinho de sardinha. Durante a festa, nos dias 12, 13, 19, 20 e 23 o público do evento vai degustar receitas exclusivas de caldinho de sardinha, desenvolvidas pela marca para apresentar os diferentes sabores de sardinha Coqueiro. Os caldinhos serão servidos por carrinhos temáticos da marca, com decoração especial.

Outra importante aposta da Coqueiro para a temporada é o lançamento da Sardinha Pimenta e Coentro,edição limitada, desenvolvida com base no gosto e na cultura regional e pensada para aproximar ainda mais a marca de seus consumidores. “Com essa nova proposta, buscamos ampliar ainda mais nossa atuação na região nordeste, que hoje representa 38% do mercado e é uma área foco para a marca”, destaca Adriane.

O novo sabor conta com distribuição para todos os estados do Nordeste e comunicação visual especial para os pontos de venda, alinhada com a temática de São João.

“Estar presente em uma das principais comemorações da região é nossa maneira de continuar mostrando para nossos consumidores que a marca está atenta à região e que continua trazendo sabor e inovação tanto para as celebrações, quanto para o dia a dia”, explica Adriane.

Após o sucesso da promoção Mais Vida Coqueiro, voltada para o período da quaresma, e do lançamento da Sardinha Limão, a marca espera continuar expandindo sua atuação no mercado e seguir com seu plano de inovação para 2015, com ampliação do portfólio e novo posicionamento.

Share.

About Author

Comments are closed.